Video top,Parabéns!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!AndrePlayerG disse:Dae negada!!Esse provavelmente é o último vídeo de Gladiador que eu faço no canal ...
https://www.youtube.com/watch?v=RzVghDkt02E
Valeu muito a pena enquanto durou mas.. Eu não me sinto jogando Minecraft quando eu to na Craftlandia (é sério..)Muito obrigado a todos que apoiaram essa série! Valeu mesmo !!Aquele abraço :turned:
VlwwNebula1859 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , GOSTEI PAKAS BOUAAAAAAAA
Para não pow, Vc era um do poucos e unicos canais de players da CL Que dava vontade de assistir msm, Ainda mais o glad das loucuras =/AndrePlayerG disse:eu tbm :/
Pow man.. Eu até gostava de jogar antes.. Porém hoje em dia você luta mais contra hacker do que contra um jogadorzDieggo disse:Para não pow, Vc era um do poucos e unicos canais de players da CL Que dava vontade de assistir msm, Ainda mais o glad das loucuras =/
vlw maninxWhhTTs disse:Video top,Parabéns!
que vips, kkkkk -qAndrePlayerG disse:Bom.. No lugar dos VIPs compra o Mine uai ;-;
Uhh ;-;Estrafolis disse:que vips, kkkkk -q
psé lunti ;-;zLuntTrem disse:Foi bom enquanto duro :c
zInter disse:Para não cara :'
Ve os outros que tem lá no meu canal entãomisael753 disse:Na moral rir mt kkkkkkkkkk
AndrePlayerG disse:Dae negada!!Esse provavelmente é o último vídeo de Gladiador que eu faço no canal ...
https://www.youtube.com/watch?v=RzVghDkt02E
Valeu muito a pena enquanto durou mas.. Eu não me sinto jogando Minecraft quando eu to na Craftlandia (é sério..)Muito obrigado a todos que apoiaram essa série! Valeu mesmo !!Aquele abraço :turned:
Quer que eu vá mesmo?Algozz disse:Caramba Andrezinhoooooooooooooow! Se voce parar. Eu juro que me jogo da porra da janela. faz isso nao cara, seus videos de glad me da tezao... Vem 1 glad no propano essa semana? Te dou uma conta com 1k em tudo + tudo oque voce imaginar de item, so para voce gravar +1 glad <3
adasdasd blz entao, eu nao manjo dos comercio e.eAndrePlayerG disse:Uhh ;-;
Sei lá.. Eu vendi minha conta no Deadly que era Andre_Player, aí eu comprei o Minecraft original com um mlk de portugal, eu dei 2 vips pra ele e ele me deu o mine original,e tinha abandonado a CL só ficava jogando sv de minigames e tudo mais.. aí depois de um tempo me chamaram pra jogar no Deadly de volta e conheci uns piá e surgiu o "Gladiador das Loucuras".
Eai SmurfetezLuntTrem disse:Foi bom enquanto duro :c