HMMMM Gladiador: Como seria na sua versão?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

tantas formas disso não acontecer, você pensou no problema mais burro possível e não pensou na solução mais fácil que já existe: BOT NAO ENTRA EM MUNDO DE EVENTO.
E você poderia ter dito tantas coisas e ter pensado um pouco mais. dá para abrir quantas contas vc quiser com antihack... e também poderia não ter ofendido de graça.

Caso responda o que eu digitar, não te responderei mais.

Opa!
Como todos sabem, o principal evento dos servidores é o Gladiador. Porém, esse evento foi criado lá nos primórdios da CraftLandia e até hoje nunca passou por grandes mudanças.

Se você tivesse o poder de alterar algo no Gladiador, o que mudaria?

Exemplo:
Esconder os nicks dos clans rivais, mostrando apenas os do seu próprio clan.
Umas 4 arenas, e mudando todo gladiador, Gladiadores no mesmo horário, Barreira fechar em um bioma aleatório, Tirar poção de veneno

Reinventar o gladiador ou até mesmo a maneira como os clans jogam PVP, seria reinventar a roda. O formato atual sempre atraiu muitos players, e o que afasta eles muitas vezes é: Hacks, ou enjoar do jogo (o que é normal).

Mas mudar a dinâmica sem perder o que já se tem, parece bom. Como por exemplo:

Mudar a safe zone pra ser aleatória
Rotatividade de arenas
E premiação por glad, por exemplo: Criar medalhas pra cada clan que domine um semestre, como campeão de temporada, já que atualmente tudo gira em torno do hall. Ia colocar mais dinâmica no jogo

Opa!
Como todos sabem, o principal evento dos servidores é o Gladiador. Porém, esse evento foi criado lá nos primórdios da CraftLandia e até hoje nunca passou por grandes mudanças.

Exemplo:
rotatividade de arena.

E você poderia ter dito tantas coisas e ter pensado um pouco mais. dá para abrir quantas contas vc quiser com antihack... e também poderia não ter ofendido de graça.

Caso responda o que eu digitar, não te responderei mais.
você não conhece os plugins do servidor.

Acrescentaria algumas mecânicas em tempo real no evento

1) Quando um player matar outro, ele teria um buff temporário de alguns segundos e daria mais dano. Ex: se o player tivesse de s5 o dano dele seria aumentado pra o de uma s7 por um curto período de tempo

2) Punições em tempo real para clans que tiverem players banidos por hack no meio do evento gladiador, ou seja, caso um clan tenha um player banido, ele teria um debuff de dano, velocidade e de regeneração por alguns minutos, não acabaria, mas ajudaria muito contra o uso de hacks, já que com um Ban o debuff ia ser um peso grande
Fora que poderia ser acumulativo
1 ban = debuff
2 bans = 2x debuff com 2x mais tempo
Justo, não ? Quer usar hack pra ter vantagem, se for banido vai ter desvantagem
Ah, poderia também acumular os debuffs de acordo com a tabela de alertas
Se o clan durante a semana tomou Ban por hack com vídeos, ele começaria o glad com os debuffs, estimularia muito rush no início do gladiador
Por enquanto é isso, minha sugestão é mais rodada pra 1.8

Tinham que meter um boss no meio do gladiador, clan que matar recebe um buff... estilo baron do lol

Opa!

Exemplo:
Na minha opinião, uma pequena alteração que geraria uma mudança enorme em todo o servidor seria a impossibilidade de sair do evento quando está em combate (ao atingir ou ser atingido, o player deverá aguardar 5 ou 10s para poder utilizar /home ou /spawn). Isso implicaria numa economia mais balanceada pois muitos itens serão perdidos toda a semana, evitando acúmulos de itens, principalmente na versão 1.5, tendo em vista que na versão 1.8 muitos itens já são perdidos naturalmente.

Na minha opinião, uma pequena alteração que geraria uma mudança enorme em todo o servidor seria a impossibilidade de sair do evento quando está em combate (ao atingir ou ser atingido, o player deverá aguardar 5 ou 10s para poder utilizar /home ou /spawn). Isso implicaria numa economia mais balanceada pois muitos itens serão perdidos toda a semana, evitando acúmulos de itens, principalmente na versão 1.5, tendo em vista que na versão 1.8 muitos itens já são perdidos naturalmente.
sabe muito

Diminuir o tempo que acontece Gladiador seria uma das principais, vejo que o Glad peca muito nisso, não precisa ser negócio de 1 hora, sendo que em uma arena pequena poderia ser mais rápido e ter uma rotatividade de arenas como citado acima

Se a questão é a durabilidade, cada clã teria seu dia pra jogar, igual brasileirão mesmo

"Ah, mas eu tenho Ally"

Sistema simples, se for escalado você joga, do contrário não tem o por que chorar, ainda agradeceria por ter chance de ser chamado duas vezes

Colocar o Glad da 1.8 para 14h30 e o da 1.5 para as 17h30.
toda semana, antes de começar o evento, o Virelva sortear ao vivo uma arena aleatoria, novas arena, novas estrategia.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar