Acrescentaria algumas mecânicas em tempo real no evento
1) Quando um player matar outro, ele teria um buff temporário de alguns segundos e daria mais dano. Ex: se o player tivesse de s5 o dano dele seria aumentado pra o de uma s7 por um curto período de tempo
2) Punições em tempo real para clans que tiverem players banidos por hack no meio do evento gladiador, ou seja, caso um clan tenha um player banido, ele teria um debuff de dano, velocidade e de regeneração por alguns minutos, não acabaria, mas ajudaria muito contra o uso de hacks, já que com um Ban o debuff ia ser um peso grande
Fora que poderia ser acumulativo
1 ban = debuff
2 bans = 2x debuff com 2x mais tempo
Justo, não ? Quer usar hack pra ter vantagem, se for banido vai ter desvantagem
Ah, poderia também acumular os debuffs de acordo com a tabela de alertas
Se o clan durante a semana tomou Ban por hack com vídeos, ele começaria o glad com os debuffs, estimularia muito rush no início do gladiador
Por enquanto é isso, minha sugestão é mais rodada pra 1.8