HMMMM Gladiador: Como seria na sua versão?

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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Como todos sabem, o principal evento dos servidores é o Gladiador. Porém, esse evento foi criado lá nos primórdios da CraftLandia e até hoje nunca passou por grandes mudanças.

Se você tivesse o poder de alterar algo no Gladiador, o que mudaria?

Exemplo:
Esconder os nicks dos clans rivais, mostrando apenas os do seu próprio clan.

⚠️ Lembrando que este tópico é apenas uma brincadeira. Nada será implementado sem aviso prévio a vocês, jogadores.
 
O formato de Gladiador, na minha opinião é bom e não precisaria ser mudado, até porque esse mesmo modelo já existe em versões maiores, sem grandes alterações.

O que poderia ser repensado é o sistema de pontuação, dando mais peso e ampliando os eventos que contribuem para o Hall da Fama.

Exemplo de pontuação:

  • Vitória no Gladiador → 5 pontos
  • Top Clan Kill → 3 pontos (desde que não seja o mesmo que venceu o Gladiador)
  • Mini Gladiador → 1 ponto (com 2 ou 3 por semana)

Isso aumentaria o incentivo para a participação no servidor e traria vários benefícios, inclusive para a jogabilidade dentro do próprio Gladiador. Em algumas situações, por exemplo, poderia ser mais vantajoso focar em eliminar um clã específico ou rushar outro, mesmo sabendo que vai perder o gladiador para isso, para tentar conquistar o Top Kills.
 
  • Rotatividade de Arenas: a cada semana será utilizada uma arena diferente, escolhida entre algumas pré-definidas.
  • Remoção do sistema de “sobrevida”: eliminar o recurso que mantém o jogador vivo por alguns segundos após cair ou ser desconectado, passando a receber o dano normalmente.
  • Sistema de Alianças: implementação de um sistema de ally oficial no servidor, exibido, por exemplo, no comando /clan perfil.
  • Borda Dinâmica: a borda da arena se fechará de forma aleatória, tendo como centro um bioma escolhido aleatoriamente — podendo ser o meio da arena em algumas ocasiões.
  • Modo Espectador: jogadores eliminados poderão acompanhar a partida no modo espectador.
  • Unificação de Horário: o evento Gladiador ocorrerá no mesmo horário em todos os servidores (atualmente 2).
  • Proibição de Contas Fakes: não será permitido participar do Gladiador utilizando múltiplas contas (um jogador só poderá usar uma conta por vez).
(Toda verdade tem um fundo de brincadeira)
 
Estava lendo uns comentários aqui e vi que alguns jogadores só pensam em si !

Para mim.o gladiador seria melhor se os 2 servidores fossem o mesmo horário.
Evitaria 50% de hackers e evitaria tbm essa patifaria de clan parado .

Demais.não mudar tmj
 
1º Um bloco ( De ouro ) surge no mapa de forma aleatória por 15 segundos e quem passar por cima ganha o efeito de poção Força V por 2 minutos.

2º Cada gladiador tem a chance de dropar uma cabeça com o nome do player e data do evento.

Chuva de raios. Se alguém morrer por um raio, o servidor ironiza no chat a morte do player ex: '' Que noob, morreu de uma forma humilhante muhahaha "

4º O servidor anuncia um evento dentro do glad que em 10s "As capiras não poderão ser comidas e perderão o efeito por 40s", isso ajuda no rush, o D4nde pode usar essa ferramenta quando o pvp esfriar.
 
1º Um bloco aleatório ( De ouro ) surge no mapa por 15 segundos e quem passar por cima ganha o efeito de poção Força V por 2 minutos.

2º Cada gladiador tem a chance de dropar uma cabeça com o nome do player e data do evento.

Chuva de raios. Se alguém morrer por um raio, o servidor ironiza no chat a morte do player ex: '' Que noob, morreu de uma forma humilhante muhahaha "

4º O servidor anuncia um evento dentro do glad que em 10s "As capiras não poderão ser comidas e perderão o efeito por 40s", isso ajuda no rush, o D4nde pode usar essa ferramenta quando o pvp esfriar.

Aí já pode até mudar o nome do evento kkkkkkkkkk
 
Acrescentaria baús que spawnariam no meio do mapa com alguns itens para ajudar no combate, seriam bastante úteis do meio para o fim do evento, tal como um HG.

Além disso implementaria novos mapas para fazer uma maior rotatividade nas arenas: se elas fossem sorteadas aleatoriamente a cada gladiador seria maneiro pq todos teriam que se planejar para todos os mapas, e criar mais estratégias
 
1º Um bloco ( De ouro ) surge no mapa de forma aleatória por 15 segundos e quem passar por cima ganha o efeito de poção Força V por 2 minutos.

2º Cada gladiador tem a chance de dropar uma cabeça com o nome do player e data do evento.

Chuva de raios. Se alguém morrer por um raio, o servidor ironiza no chat a morte do player ex: '' Que noob, morreu de uma forma humilhante muhahaha "

4º O servidor anuncia um evento dentro do glad que em 10s "As capiras não poderão ser comidas e perderão o efeito por 40s", isso ajuda no rush, o D4nde pode usar essa ferramenta quando o pvp esfriar.
o dog, pelo amor de deus nem digita uma merda dessas
 
  • Toda semana, uma das quatro arenas já utilizadas seria escolhida de forma aleatória.
  • A arena se fecharia após um tempo determinado, no estilo “mata-mata” da versão 1.5.
  • E agora que (supostamente) não tem mais multi, o delay poderia ser removido completamente.
 
  • Toda semana, uma das quatro arenas já utilizadas seria escolhida de forma aleatória.
  • A arena se fecharia após um tempo determinado, no estilo “mata-mata” da versão 1.5.
  • E agora que (supostamente) não tem mais multi, o delay poderia ser removido completamente.
Ah.. o delay preferimos manter mesmo. Mas agradeço a sugestão.
 
O formato de Gladiador, na minha opinião é bom e não precisaria ser mudado, até porque esse mesmo modelo já existe em versões maiores, sem grandes alterações.

O que poderia ser repensado é o sistema de pontuação, dando mais peso e ampliando os eventos que contribuem para o Hall da Fama.

Exemplo de pontuação:

  • Vitória no Gladiador → 5 pontos
  • Top Clan Kill → 3 pontos (desde que não seja o mesmo que venceu o Gladiador)
  • Mini Gladiador → 1 ponto (com 2 ou 3 por semana)

Isso aumentaria o incentivo para a participação no servidor e traria vários benefícios, inclusive para a jogabilidade dentro do próprio Gladiador. Em algumas situações, por exemplo, poderia ser mais vantajoso focar em eliminar um clã específico ou rushar outro, mesmo sabendo que vai perder o gladiador para isso, para tentar conquistar o Top Kills.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece ate piada
 
  • Toda semana, uma das quatro arenas já utilizadas seria escolhida de forma aleatória.
  • A arena se fecharia após um tempo determinado, no estilo “mata-mata” da versão 1.5.
  • E agora que (supostamente) não tem mais multi, o delay poderia ser removido completamente.
Tu nao erra uma
Tu erra todas diabolico
 

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