hueheueSevero disse:Pau neles!!!! heheheheeh xDww
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hueheueSevero disse:Pau neles!!!! heheheheeh xDww
Vlw feraLadyFX disse:Ai sim em boa![]()
ta perdoado -qqWoodyPeckerHD disse:Perdão , tópico errado Kkkkkkkkkk
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
vlwzLagartoEZ disse:gg boa
vlwtsanches disse:Parabens
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
é noisVY Canis Majoris disse:Glad legal
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
vlw feraxLordmkbaby disse:Boooa ;3
Rusha neles, maaaaaan!! ...No Region 2.0 parecia que a gente n ia tirar eles nunca do Server, mas perseveramos e hoje o Server nos pertence e os rasgadores de sacola não se atrevem nem a logar lá!! heheheheh ...Não desistam não, força aí que esse povo é fraco, quando a coisa aperta pro lado deles e a gente não desiste, eles saem tudo correndo pq não é costume deles lutar quando tudo parece perdido!!!MeninoDeDeus disse:hueheue
#PauNelesSevero disse:Rusha neles, maaaaaan!! ...No Region 2.0 parecia que a gente n ia tirar eles nunca do Server, mas perseveramos e hoje o Server nos pertence e os rasgadores de sacola não se atrevem nem a logar lá!! heheheheh ...Não desistam não, força aí que esse povo é fraco, quando a coisa aperta pro lado deles e a gente não desiste, eles saem tudo correndo pq não é costume deles lutar quando tudo parece perdido!!!
Eles são os que desistem!!!
#PauNeles!!!!
hehehehehhehehee ...Essa #Churrasco já virou padrão lá no Region 2.0, vai usar aí também??? kkkkkkkkkk xDMeninoDeDeus disse:#PauNeles