Gladiador Chronos animadão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2014
Pontuação de reação
1,079
Cubos
1
80 (RnM, AvF, TDs, Bhs, nYY) x 9 (Mtz)
Ainda falam que a ally não esta acabando com a graça do serve
MHF7lrw.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a culpa n é nossa q eles são ruins...
a gente ta de ally faz quase 1 mes e n rolou uma briga até agora, esses maluco se junto por 3 dias e ja deu briga KKKKKKKKK
mais claro né a culpa é sempre do maior clan.
São ruins? bora um 5x5 ai, te garanto que amasso sua cara de afiada 3

a culpa n é nossa q eles são ruins...
a gente ta de ally faz quase 1 mes e n rolou uma briga até agora, esses maluco se junto por 3 dias e ja deu briga KKKKKKKKK
mais claro né a culpa é sempre do maior clan.
semestre começou tem esse tempo irmão, vcs estao fazendo isso a esse tempo, chronos no inicio do primeiro tava lindo, diversos clans, geral contra... mas se é essa sua opnião

semestre começou tem esse tempo irmão, vcs estao fazendo isso a esse tempo, chronos no inicio do primeiro tava lindo, diversos clans, geral contra... mas se é essa sua opnião
a vdd é q vcs tão apanhando e n aceitam isso :/.
tá achando ruim? faz ally e vem contra nois ao inves de ficar chorando.

aquele clan que vcs tento montar lá na tag da QZL lá kkkkkkkkkkkk, a nyy se matou pela QZL o semestre inteiro, foi a nyy q deu a ideia de vcs fazer ally com a lty pra ter chance de ir hall.
só q vcs foram burros e perderam a chance de ir hall agora tão tudo com inveja q nois arrumou uma ally QUE NÃO É DOENTE e tão fazendo de tudo pra fuder a gente.

aquele clan que vcs tento montar lá na tag da QZL lá kkkkkkkkkkkk, a nyy se matou pela QZL o semestre inteiro, foi a nyy q deu a ideia de vcs fazer ally com a lty pra ter chance de ir hall.
só q vcs foram burros e perderam a chance de ir hall agora tão tudo com inveja q nois arrumou uma ally QUE NÃO É DOENTE e tão fazendo de tudo pra fuder a gente.
Ok, ajuda no caso morrendo babando, matando QZL, e que mais?

Ok, ajuda no caso morrendo babando, matando QZL, e que mais?
então a QZL era a seleção e a nYY era os ruins né kkkkkk
CARA NEM O FUNDADOR DA QZL TA JOGANDO COM VCS ELE TA JOGANDO COM A YING YANG KKKKKKKKKKKKKK
vcs errou feio faltando 3 glad pra acaba o semestre e a culpa foi nossa, patetico.

então a QZL era a seleção e a nYY era os ruins né kkkkkk
CARA NEM O FUNDADOR DA QZL TA JOGANDO COM VCS ELE TA JOGANDO COM A YING YANG KKKKKKKKKKKKKK
vcs errou feio faltando 3 glad pra acaba o semestre e a culpa foi nossa, patetico.
Se você tá falando do Apoca ele não é o fundador, quem fundou foi o Sonic e o DarkDuck, de onde você tirou essa informação? Só pra saber

Vocês errou feio o que? Se tá vendo o tamanho da merda que se tá falando? Tinham sempre 1 ou 2 clans pra f*der a qzl no final dos rush, não sei qual esquizofrenia você tem cara

Acabou essa lata ae seu emo m*ldito, o servidor é de vocês, enfrentem o vento e a esquizofrenia coletiva de vocês ae até falir, só diversão ao cubo!!!
toda vez é essa mesma historia de q vcs vão desistir kkkkkkkkkkk, se vcs fossem espertos e tivessem escutado nosso conselho de se juntar com a dks/lty no primeiro semestre talvez vcs já estariam hall, a gente ja tava até pensando em dividir nossas vagas com vcs antes do segundo semestre começar so q uns 5 mongolzinho desse seu clan ai começou a falar merda e agora tão sozinho.

AGORA ME FALA COMO QUE A NYY TRAIU VCS? PFV EU QUERO SABER!!!!!!!!

toda vez é essa mesma historia de q vcs vão desistir kkkkkkkkkkk, se vcs fossem espertos e tivessem escutado nosso conselho de se juntar com a dks/lty no primeiro semestre talvez vcs já estariam hall, a gente ja tava até pensando em dividir nossas vagas com vcs antes do segundo semestre começar so q uns 5 mongolzinho desse seu clan ai começou a falar merda e agora tão sozinho.

AGORA ME FALA COMO QUE A NYY TRAIU VCS? PFV EU QUERO SABER!!!!!!!!
Servidor vai tá full próximo glad, enfrenta o vento ae, e sobre 5 falar merda, cite os nicks ae, porque não cita? Quero ver as prints falando merda, e se puder me inclui ai também, quero ver o que eu falei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar