Gladiador cancelado no dia 01/06

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Um dos gladiadores mais tensos que ia ter no heaven cancela, aff muito ridiculo .. Faz o glad por evento automático, da um jeito, mais cancelar o unico evento prestativo no server vocês cancelam ! Ridículo !! .. RIDÍCULO

Meus parabéns .. PALMAS *PALLPAAPLAPLAPALPALAPALPALAPALAPLAPLAPALAPLAPALPAU*

Um dos gladiadores mais tensos que ia ter no heaven cancela, aff muito ridiculo .. Faz o glad por evento automático, da um jeito, mais cancelar o unico evento prestativo no server vocês cancelam ! Ridículo !! .. RIDÍCULO

Meus parabéns .. PALMAS *PALLPAAPLAPLAPALPALAPALPALAPALAPLAPLAPALAPLAPALPAU*
Deadly tb , ia ser WCE x BDS x KoD , aushaus , palhaçada isso

Aff, não acredito mano sacanagem, vai bem pouquinha pessoa neste evento ai mano, aff meu deus esperando 1 semana pro glad e quando chega o dia ''Cancelado'' á mano tá de zoa namoral.

Por culpa de um que 90% não vai não havera gladiador. Aposto que a maioria aqui preferiria comparecer no gladiador ao ir pra esse bang ai.

Meu Deus... Decepcionado, interromper um evento épico e foda por culpa de outro evento que a maioria nem vai. Deveriam pensar sobre isto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar