Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!5 clan mais a qzl q foi ajuda eledProx glad 666 ganha só acho , nunca vi um clan tao lixo q precisa de 4 clan pra ganhar um glad quanto essa rdc.
Tlgd eu vi.xHigor011 disse:5 clan mais a qzl q foi ajuda eled
cada clan pode i so 30 jogadores problema é da 666 se os membro não tem capira e vai full hackSalomao EzZ disse:Prox glad 666 ganha só acho , nunca vi um clan tao lixo q precisa de 4 clan pra ganhar um glad quanto essa rdc.
666 tem problema vai 30 membro full hack e perdeDeathM4nzZ disse:usar hack na 1.7 é mongolzice credo kkkkkkkkk
Nosso clan não tem HACK, diferente do deles, que vão full HACK, para todos os gladiadores, e Fomos com 3 clans, e ambos não estavam full, para de choro, tu nem joga aqui, nem sabe quao sujo a 666 é, para de chorar nos tópicos da RDC pfv.Salomao EzZ disse:Tlgd eu vi.
Cara , nao ligo para sua opiniao lek , n estou chorando estou colocando oq eu acho e o forum é pra issoFilhoDoAlfss disse:Nosso clan não tem HACK, diferente do deles, que vão full HACK, para todos os gladiadores, e Fomos com 3 clans, e ambos não estavam full, para de choro, tu nem joga aqui, nem sabe quao sujo a 666 é, para de chorar nos tópicos da RDC pfv.
Abraços,
alfss
Você acha q eu ligo pra tua? kkk, sem choro lek, RDC é o tremmSalomao EzZ disse:Cara , nao ligo para sua opiniao lek , n estou chorando estou colocando oq eu acho e o forum é pra issose n gostou é só fechar os olhos e n ler amigo
Antes 666 Doq RDC RDA RD2 RD3 RD4 RD5 , Tao Parecendo A Bod No Inicio Do ANo.
é o trem que jaja vai virar trilho pra outro passarFilhoDoAlfss disse:Você acha q eu ligo pra tua? kkk, sem choro lek, RDC é o tremm