GLADIADOR BETA 19/12/15 (HACK) 666 X MACRO RDC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zmadoxp

Bom
Banido
Entrou
Jul 29, 2015
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Ta ai galera da like se poder vlw.

Regenera 666 mesmo de hack perde kk

https://www.youtube.com/watch?v=ngI99p7O-yo

Prox glad 666 ganha só acho , nunca vi um clan tao lixo q precisa de 4 clan pra ganhar um glad quanto essa rdc.

Salomao EzZ disse:
Prox glad 666 ganha só acho , nunca vi um clan tao lixo q precisa de 4 clan pra ganhar um glad quanto essa rdc.
cada clan pode i so 30 jogadores problema é da 666 se os membro não tem capira e vai full hack
DeathM4nzZ disse:
usar hack na 1.7 é mongolzice credo kkkkkkkkk
666 tem problema vai 30 membro full hack e perde

Salomao EzZ disse:
Nosso clan não tem HACK, diferente do deles, que vão full HACK, para todos os gladiadores, e Fomos com 3 clans, e ambos não estavam full, para de choro, tu nem joga aqui, nem sabe quao sujo a 666 é, para de chorar nos tópicos da RDC pfv.

Abraços,
alfss

FilhoDoAlfss disse:
Nosso clan não tem HACK, diferente do deles, que vão full HACK, para todos os gladiadores, e Fomos com 3 clans, e ambos não estavam full, para de choro, tu nem joga aqui, nem sabe quao sujo a 666 é, para de chorar nos tópicos da RDC pfv.

Abraços,
alfss
Cara , nao ligo para sua opiniao lek , n estou chorando estou colocando oq eu acho e o forum é pra isso :) se n gostou é só fechar os olhos e n ler amigo :) Antes 666 Doq RDC RDA RD2 RD3 RD4 RD5 , Tao Parecendo A Bod No Inicio Do ANo.

Salomao EzZ disse:
Cara , nao ligo para sua opiniao lek , n estou chorando estou colocando oq eu acho e o forum é pra isso :) se n gostou é só fechar os olhos e n ler amigo :) Antes 666 Doq RDC RDA RD2 RD3 RD4 RD5 , Tao Parecendo A Bod No Inicio Do ANo.
Você acha q eu ligo pra tua? kkk, sem choro lek, RDC é o tremm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar