noça, nem precisei ir
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vc é meu filho sempre vo te amarotcdss disse:Aff pc pensei que
tu me amava :'c
MiguelVieira disse:Boa, parabéns!
otcdss disse:Se tu não for doente joga lol na moral, se é bichão memo em.
Te desafio a conta zPrassaTemp0_ mostrar o glad gravado era hacker puro, mostra o video ai acéfalo.
iniv disse:dexa eu imagina o neto tava na unique
iOveeeR disse:noça, nem precisei ir
SrDouglas disse:Boaaaaa
texture?
Passa canal ae ;/JoyCarlos disse:
olha no meu canal, x1 contra 2vision, download na descrição!
to vendo realmente a qualidade dos seus membros, chorando pro felipe, que indicou que todos os membros fossem sem hack.BigStick disse:Vale lembrar, que até a AsC alcançar a bLW no ranking, (10-3) nem AsC vai mais existir.
5 membros que foram glad ESPECIALMENTE pra gravar sem FOV, vão renderizar ainda hoje todos os vídeos, apenas com os hackers, que serão enviados para a ouvidoria, e postados é claro em denúncias.
E vale lembrar TAMBÉM, que quando o Anti-Hacker chegar, o gladiador não vai dar nem 10 minutos, um rushe de 5 membros meus o gladiador acaba.
Abraços.
di essi10iniv disse:dexa eu imagina o neto tava na unique
pq e trouxaiOveeeR disse:noça, nem precisei ir
otcdss disse:E que comece o mimimim :3
Netin disse:to vendo realmente a qualidade dos seus membros, chorando pro felipe, que indicou que todos os membros fossem sem hack.
ou melhor tocar no assunto em que praticamente todos os seus membros me chamam de hack durante a semana e eu provo que não estou.
ou mais ainda no fato de que 5 foram exclusivamente pra gravar, e o resto foi de hack. mas sinceramente big, vocês não tem competência nem pra usar hack.
blw/bls/qub já passou, é passado.
di essi10
pq e trouxa
![]()
bLW full hack tiveram a capacidade de perde e tu vem fala isso? serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkFantasyGS disse:quando o anti hack chegar ceis vai chora, escuta oq eu to falando
@Edit: qual o nome da mulher do seu avatar? gostei ^_^
qq ta falando BigStick geral de vcs de hack e vcs n tem vergonha de vir mete pilha aqui?bLW so fracassado q se acham os donos da moral .BigStick disse:Vale lembrar, que até a AsC alcançar a bLW no ranking, (10-3) nem AsC vai mais existir.
5 membros que foram glad ESPECIALMENTE pra gravar sem FOV, vão renderizar ainda hoje todos os vídeos, apenas com os hackers, que serão enviados para a ouvidoria, e postados é claro em denúncias.
E vale lembrar TAMBÉM, que quando o Anti-Hacker chegar, o gladiador não vai dar nem 10 minutos, um rushe de 5 membros meus o gladiador acaba.
Abraços.
tao easy q quando te peguei sozinho vc tomou uma surra de pica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas se vc ta falando q foi izi né, entao tazOverL00CKED disse:Glad easy, mastawu droped easy tmb e por fim[Gladiador]choraaaa blhack mimimimimimimi glad easy <3Nois joy <o/
Cê é o bixão memo hein.BigStick disse:Vale lembrar, que até a AsC alcançar a bLW no ranking, (10-3) nem AsC vai mais existir.
Abraços.
tá néJoyCarlos disse:Escrevi com os pés, porque com as mãos estova aplaudindo! Boa Neto coroi!
sim eu sou z1k40 do minecraftRenpedT disse:Boa kraiii Unique 2 TAGs :s
eu n jogo lol oxeotcdss disse:Se tu não for doente joga lol na moral, se é bichão memo em.
Te desafio a conta zPrassaTemp0_ mostrar o glad gravado era hacker puro, mostra o video ai acéfalo.
Nemli Nemlerei, usei menos set que vc, tinha 11 ainda quando morri no finalzinhoNetin disse:to vendo realmente a qualidade dos seus membros, chorando pro felipe, que indicou que todos os membros fossem sem hack.
ou melhor tocar no assunto em que praticamente todos os seus membros me chamam de hack durante a semana e eu provo que não estou.
ou mais ainda no fato de que 5 foram exclusivamente pra gravar, e o resto foi de hack. mas sinceramente big, vocês não tem competência nem pra usar hack.
blw/bls/qub já passou, é passado.
di essi10
pq e trouxa
![]()
eu gastei uns 30 sets, mas como sempre eu com 2 hack e o resto do seu clan focando em mim me superei como sempre.BigStick disse:eu n jogo lol oxe
Nemli Nemlerei, usei menos set que vc, tinha 11 ainda quando morri no finalzinho
chorar é diferente de falar que voces são gordos e virgens, passa face aí, dou uma conta com 2k de pescaNetin disse:eu gastei uns 30 sets, mas como sempre eu com 2 hack e o resto do seu clan focando em mim me superei como sempre.
agora rala vai, tá chato nego que não joga minecraft chorando por um joguinho