Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Oque acontece quando da isso ? Kk pq eu n renovo do meu videoDuuFChavozo disse:deu direitos autorais ;c
e voces nao tao com a mts néguiguimegax disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UnT + BLL + RDC X WTskkkkkkk
Porque nao fala que seu clan é ruimFoxZEMBR4SADO disse:Pq não colocou : RDC + TzT + UnD + BLL x WTs
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Unt + BLL x RDC x Wtsguiguimegax disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UnT + BLL + RDC X WTskkkkkkk
kk coloquei musicas q tem direito autoral ai eles bloqueao o audio do video ;cManiaco147 disse:Oque acontece quando da isso ? Kk pq eu n renovo do meu video
Nossa MTs ? kkkkkkkkkkk 1 membro da mts que joga no ares e vai glad com nois kkkkkkkX Di3sIrae x disse:e voces nao tao com a mts né
Fdc se é de amigo , colega , o Caralho a 4 , foram de ally , zTrevor e de que clan mesmo. ? Kakakakak Tenho pena de Vc , não admito um coisa em um jogo , imagina Na vida :/BLL NUNCA foi 1 glad no ares, é apenas um clan de AMIGOS, e não fomos ally com rdc nesse glad. Tenha informações concretas antes de vir falar merda no fórum![]()
Kkkkkk Cria vergonha na cara lek , Fala que nosso clan é ruim , mais crio um clan com rivais para tirarem a gente , sem contar que está fazendo ally com todos , então abaixa a Bola aie voces nao tao com a mts né
Porque nao fala que seu clan é ruim