- Entrou
- Fev 20, 2014
- Pontuação de reação
- 392
- Cubos
- 0
boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FantasyGS disse:
vlwwwwwzGotz disse:Ainda pegou a mito,boaaaaa
Obrigado manzFelipeCTM disse:Mitão, joga muito parabéns![]()
vlwLightLegit disse:
ObrigadoKeJiBR disse:Mitoo, boa![]()
vlw boladaooBoladu Africano disse:representou lekote
Pois é, e eu pensei que a CRY fosse jogar limpo, mas inventaram de recrutar a sobra da QuB/TTK para estragar um pouquinho só ...hachi disse:Te vi lá meu nick era BeyondGaming ! Dropei um lek ai n lembro se foi da PAI ah e alias, o clan era PGN nao PNG
ps: Cry tava de hack os leks tiravam uns 15 do meu set a cada segundo ( sendo 5 cada hit do hack deles ) ainda tive q usar os umb3 do lek q eu dropei ( só q tinham pegado o peitoral.... todos os 2 ) ai em menos de 1 minuto eles conseguiram deixar meu peitoral em 13 :\ tenso em...
GiBonezzi disse:Boa baladinha, tag mais que merecida![]()
vlwwwwwwwwwwwwwwYuriK1NG disse:Boooooooooooa parça
ÉSubstituto disse:Pois é, e eu pensei que a CRY fosse jogar limpo, mas inventaram de recrutar a sobra da QuB/TTK para estragar um pouquinho só ...
vlwwwzFernando disse:Gastou 1 pack de capira perdeu um capacete mais saiu coma mito :3 boa
Tem que ver o final do vídeo eu parecia hack vuando kkEduardoHO disse:sloco nem ti bateram entao
vlwGengisPulicial disse:Boa baladinha, tag mais que merecida![]()
Vlw cachorroTi40 disse:Oloko meo, esse teique ( É TAKEN MESMO, NN TEM ESSA VIADAGEM DE TUEX KRALHO ) ta vivenu ein cachorrera
vlw xDzGabriel 1010 ez disse:
Não jovem, a print que eu tinha 20 capira no inventario antes de começar o glad eu coloquei 1 pack, pois fiquei com medo de faltar. E ainda tinha mais 2 pack no /bauEduardoVOX disse:Boa, mais vc pegou capiras no glad né? pq so comer 7 no glad todo é foda '-'
Obrigado caraPvPElite disse:Boa, Tu3x pela Mito :3
GiBonezzi disse:Boa baladinha, tag mais que merecida![]()