Gladiador Ares | ÉPICO HFF x YnY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
hachi disse:
Te vi lá meu nick era BeyondGaming ! Dropei um lek ai n lembro se foi da PAI ah e alias, o clan era PGN nao PNG ;)
ps: Cry tava de hack os leks tiravam uns 15 do meu set a cada segundo ( sendo 5 cada hit do hack deles ) ainda tive q usar os umb3 do lek q eu dropei ( só q tinham pegado o peitoral.... todos os 2 ) ai em menos de 1 minuto eles conseguiram deixar meu peitoral em 13 :\ tenso em...
Pois é, e eu pensei que a CRY fosse jogar limpo, mas inventaram de recrutar a sobra da QuB/TTK para estragar um pouquinho só ...

Gastou 1 pack de capira perdeu um capacete mais saiu coma mito :3 boa

Oloko meo, esse teique ( É TAKEN MESMO, NN TEM ESSA VIADAGEM DE TUEX KRALHO ) ta vivenu ein cachorrera

YuriK1NG disse:
Boooooooooooa parça
vlwwwwwwwwwwwwww

Substituto disse:
Pois é, e eu pensei que a CRY fosse jogar limpo, mas inventaram de recrutar a sobra da QuB/TTK para estragar um pouquinho só ...
É

zFernando disse:
Gastou 1 pack de capira perdeu um capacete mais saiu coma mito :3 boa
vlwww

EduardoHO disse:
sloco nem ti bateram entao
Tem que ver o final do vídeo eu parecia hack vuando kk

GengisPulicial disse:
Boa baladinha, tag mais que merecida :)
vlw

Ti40 disse:
Oloko meo, esse teique ( É TAKEN MESMO, NN TEM ESSA VIADAGEM DE TUEX KRALHO ) ta vivenu ein cachorrera
Vlw cachorro

Boa, mais vc pegou capiras no glad né? pq so comer 7 no glad todo é foda '-'

zGabriel 1010 ez disse:
vlw xD

EduardoVOX disse:
Boa, mais vc pegou capiras no glad né? pq so comer 7 no glad todo é foda '-'
Não jovem, a print que eu tinha 20 capira no inventario antes de começar o glad eu coloquei 1 pack, pois fiquei com medo de faltar. E ainda tinha mais 2 pack no /bau

PvPElite disse:
Boa, Tu3x pela Mito :3
Obrigado cara :D

kkk o final foi assim no titan tbm, mas eu n peguei mito :(

sobro um monte de calça e peito, e capa quebro tudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar