Gladiador 10/01/16 Cachorrera #DyTnãoR3G3N3R4.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iPerna

Excelente
Banido
Entrou
Jul 16, 2015
Pontuação de reação
460
Cubos
0
Bom estou trazendo para vocês um vídeo do gladiador de ontem do titã 2.0, quem gravou o vídeo foi o líder LuanGamer.
Detalhe: Se você pular o vídeo direto para os 11:10 você poderá observar um membro da TPX (Perna__Longa vulgo eu) ensinando á um membro da Dyt (Sobreviveu graças a sua net 3G da TIM.) a arte do fazer regenerar e aos 12:31 você poderá observar o membro DeathM4nzZ_(Dlç) ensinando o mesmo á outro membro da Dyt (Pena que o indivíduo em questão não resistiu e veio á falecer no processo.) Fiquem com vídeo do gladiador :p

https://www.youtube.com/watch?v=0gDIAC5bZFs

E no final do glad eu achando q ainda tava na metade e quando vo procurar alguem pra mim brincar cade a DyT ?? Sumio tudin....

Bom topico Perna

explodiu aqui explodiu ai?​
1g9MWYN.png
ZxIn7o6.png
zBvofIh.png

Se nem deveria tar aqui miga.
Gruda de pontifex? que educação ein...

iPerna disse:
Bom estou trazendo para vocês um vídeo do gladiador de ontem do titã 2.0, quem gravou o vídeo foi o líder LuanGamer.
Detalhe: Se você pular o vídeo direto para os 11:10 você poderá observar um membro da TPX (Perna__Longa vulgo eu) ensinando á um membro da Dyt (Sobreviveu graças a sua net 3G da TIM.) a arte do fazer regenerar e aos 12:31 você poderá observar o membro DeathM4nzZ_(Dlç) ensinando o mesmo á outro membro da Dyt (Pena que o indivíduo em questão não resistiu e veio á falecer no processo.) Fiquem com vídeo do gladiador :P

https://www.youtube.com/watch?v=0gDIAC5bZFs
Bom video

MiguelVieira disse:
Seu clã não tem vergonha?
O teu também não :p

EdBobb disse:
Vlw :v

pedrocavalcantis disse:
Oloco

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Bem loko :v

xFiles69 disse: