Gladiador 07/11/2015 - Sv Titan2 - Quanto boloso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Imakusaiel disse:
vem sem hacker que sao menos de 5 .................... 3 membros da VOE zerados, pois não são do server, inclusive eu e vocês vieram de hacker que feio uaeuaueuaue... Manda teu clanzinho vim sem hacker no próximo, que nois vê quem é melhor :D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEIXA DE SER DOENÇA MLK, GuiT não usa hacker, lhe apresento s10, teu clan tinha nego bugando freeecam do começo até o fim do glad no deserto traduzindo a diferença da VOE pra UnD é que a VOE usa hack e perde glad e mais 1 coisa, viu algum hack na UnD, a UnD teve algum hack ?

Quem viu o vip6 levando 4 no teto ao mesmo tempo? ou foi minha imaginaçao

n vi nenhum und de hack,ja thd tava de hack,thd n é und,entao sem choro.

o cara fala chupa ranma balosim,gravei glad seu chorao,ta nem ligado que ta delay 0 ne nerdao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Owlcityfire disse:
MANO QUE QUE TANTO SES TENTA NO TITAN 2 ?. OS MEMBRO JÁ TA COM TUDO 500, N TOMA DISBAND, TODOS CLAN PERDE DESISTE MANO PORCARIA. E VEM FALA QUE VOE N TEM HACK?.. PK ATÉ MSM QND SE ENTRA TS DA VOE : ASSUNTO : HACK
Mano, só fomos pela VOE, não entramos ts nem nada.. não sei nem oque eles fazem, qual a estratégia deles tinha apenas 3 zerados perdidos pelo mundo no meio do glad hu3uh3hu3

zGuuuuuiT disse:
melhor tomar cuidado que quem muito fala pouco faz , e outro o gui tava de hack sim , tomava hit e saia voando reto igual hack pena que nao hitava nada , deve ser apenas um lag que faz ele voar reto e mudar de direção no ar ^^

DeathM4nzZ disse:
desculpa ima :c
Desculpa um carai, tu me ixtrupo kkk

iPerna disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEIXA DE SER DOENÇA MLK, GuiT não usa hacker, lhe apresento s10, teu clan tinha nego bugando freeecam do começo até o fim do glad no deserto traduzindo a diferença da VOE pra UnD é que a VOE usa hack e perde glad e mais 1 coisa, viu algum hack na UnD, a UnD teve algum hack ?
mano, quando é que eu falei que ele tá de hacker fi, n falei dele, falei do teu clan, que tinha altos negos de hacker e mano, se eu for próximo glad, tamo ai dnv '-' talvez pela VOE, sei lá

Ranma disse:
o cara fala chupa ranma balosim,gravei glad seu chorao,ta nem ligado que ta delay 0 ne nerdao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não, não tava ligado, alias obrigado ;-; e ah falei balosim pq sou troxa memu huehuehueuhe regenerei com mei cora q-q ;-;

DecimoVongola disse:
Quanto choro credo
regenerar oTT não sabe, credo mais de boa, graças ao Ranma sei o delay de lá agora, e próximo glad não vou sozinho :V

é assim mesmo, tem crianças que fazem de tudo para não perder, sabem que sem hack não peita.
A CraftLandia é outra culpada, pois tem 24 servidores, e não conseguem manter ao menos 1 sem pessoas com deficiência mentais que usam hack, ou clan ally full hack só para ganhar gladiador.

bUNDa, se vierem citar meu post, vai ser ignorado =)
Bjos.

é assim mesmo, tem crianças que fazem de tudo para não perder, sabem que sem hack não peita.
A CraftLandia é outra culpada, pois tem 24 servidores, e não conseguem manter ao menos 1 sem pessoas com deficiência mentais que usam hack, ou clan ally full hack só para ganhar gladiador.

bUNDa, se vierem citar meu post, vai ser ignorado =)
Bjos.
gosto de ser ignorado

Imakusaiel disse:
Bom galera, é assim que a UnD aguenta, indo de hacker glad, pois nem hitar sabem aueuaeuaueuae bom galera fiquem ai com o vídeo, deixem o like e se inscrevam no canal :D

https://www.youtube.com/watch?v=0qY8HNkI1uE&feature=youtu.be
loooooool, eu vi voando uns 10 membros kkkkkkkk

tava configurando o mine de boa quando inicio o glad e geral de sima da casinha vuo, eu cai no chao ja quase morrendo ja e dei home :c

Imakusaiel disse:
Mano, só fomos pela VOE, não entramos ts nem nada.. não sei nem oque eles fazem, qual a estratégia deles tinha apenas 3 zerados perdidos pelo mundo no meio do glad hu3uh3hu3

Desculpa um carai, tu me ixtrupo kkk

mano, quando é que eu falei que ele tá de hacker fi, n falei dele, falei do teu clan, que tinha altos negos de hacker e mano, se eu for próximo glad, tamo ai dnv '-' talvez pela VOE, sei lá
Sim sim vai fazer mt diferença você no glad...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar