Gladiador 07/11/2015 - Sv Titan2 - Quanto boloso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Imakusaiel

Excelente
VIP
Entrou
Fev 19, 2014
Pontuação de reação
238
Cubos
0
Bom galera, é assim que a UnD aguenta, indo de hacker glad, pois nem hitar sabem aueuaeuaueuae bom galera fiquem ai com o vídeo, deixem o like e se inscrevam no canal :D

https://www.youtube.com/watch?v=0qY8HNkI1uE&feature=youtu.be

zGuuuuuiT disse:
GLAD DE 10 MINUTOS , CRY IS FREE NOBS !!
vem sem hacker que sao menos de 5 .................... 3 membros da VOE zerados, pois não são do server, inclusive eu e vocês vieram de hacker que feio uaeuaueuaue... Manda teu clanzinho vim sem hacker no próximo, que nois vê quem é melhor :D

Imakusaiel disse:
vem sem hacker que sao menos de 5 .................... 3 membros da VOE zerados, pois não são do server, inclusive eu e vocês vieram de hacker que feio uaeuaueuaue... Manda teu clanzinho vim sem hacker no próximo, que nois vê quem é melhor :D
HAHA CARaa , vcs são mt nobs , agora cá entre nós , pq nao coloco aquele amigo seu gui alguma coisa no video tb se gosta tanto de mostrar hack ? eu rushava ele so via mlk voando kkk

Por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zGuuuuuiT disse:
HAHA CARaa , vcs são mt nobs , agora cá entre nós , pq nao coloco aquele amigo seu gui alguma coisa no video tb se gosta tanto de mostrar hack ? eu rushava ele so via mlk voando kkk
guig pode ser tudo, lagado entre outras coisas.... Mais hacker jamais. os outros membros da VOE eu não conheço, só conheço meus parsas do matrix :C nenhum de nós estava de hacker... Mais beleza mano próximo glad tamo ai de novo, e gravando de novo, ah e não vou ser o único que nem dessa vez :D vou upar mais acrobacia lá no titan2 e próximo glad nois resolve tudo :P no matrix teus líderes não regeneraram, agora vamos buscar vocês no server de vocês para ver se vocês regeneram ;-; até o próximo glad, tchau ;-;

O do Classic foi menos de 5 minutos. '-'

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Imakusaiel disse:
guig pode ser tudo, lagado entre outras coisas.... Mais hacker jamais. os outros membros da VOE eu não conheço, só conheço meus parsas do matrix :C nenhum de nós estava de hacker... Mais beleza mano próximo glad tamo ai de novo, e gravando de novo, ah e não vou ser o único que nem dessa vez :D vou upar mais acrobacia lá no titan2 e próximo glad nois resolve tudo :P no matrix teus líderes não regeneraram, agora vamos buscar vocês no server de vocês para ver se vocês regeneram ;-; até o próximo glad, tchau ;-;
melhor tomar cuidado que quem muito fala pouco faz , e outro o gui tava de hack sim , tomava hit e saia voando reto igual hack pena que nao hitava nada , deve ser apenas um lag que faz ele voar reto e mudar de direção no ar ^^

MANO QUE QUE TANTO SES TENTA NO TITAN 2 ?. OS MEMBRO JÁ TA COM TUDO 500, N TOMA DISBAND, TODOS CLAN PERDE DESISTE MANO PORCARIA. E VEM FALA QUE VOE N TEM HACK?.. PK ATÉ MSM QND SE ENTRA TS DA VOE : ASSUNTO : HACK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar