Mano GoD tirou THS , N duvide do potencial da GoD , se a GoD Toda for jogar ai , vai dar trabalho pra RTkiNeonzaum disse:GoD ganhar glad ? Sonhar nunca desistir ter fé pois fácil não é nem vai ser tentar..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mano GoD tirou THS , N duvide do potencial da GoD , se a GoD Toda for jogar ai , vai dar trabalho pra RTkiNeonzaum disse:GoD ganhar glad ? Sonhar nunca desistir ter fé pois fácil não é nem vai ser tentar..
Clan de merda sem item dupado não ganha glad aqui, eles esquecem que o que fizeram lá eu fiz no aurora.Carnavalesco disse:Mano GoD tirou THS , N duvide do potencial da GoD , se a GoD Toda for jogar ai , vai dar trabalho pra RTk
N faço parte da GoD , só estou falando seu verme bahiano , fala tu pra eles viadoSHIEELD disse:Clan de merda sem item dupado não ganha glad aqui, eles esquecem que o que fizeram lá eu fiz no aurora.
Manda a GoD vir pro aurora que nois aperta no titan, conta não falta.
xFelipeeSchumann1 disse:"tamos tomando um pau filha da put4" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não tinha parado de jogar? tá na hora de vazar do fórum jaCarnavalesco disse:N faço parte da GoD , só estou falando seu verme bahiano , fala tu pra eles viado
Eu fico no forum avonts tlgd ? Feio e vc ficar em pleno sabado de noite jogando minecraft !SHIEELD disse:não tinha parado de jogar? tá na hora de vazar do fórum ja
nossa quanta porrada.deaths disse:Gladiador 07/05/2016 , conheçam a desorganização no ts da god do servidor aurora! e deixaram hacks liderarem slk, só ajudo clan que merece vlws flws fiquem ai com o vídeo,
si gostarem si inscreva no canal , caso nao tenha gostado deixe nos comentarios do video oque eu posso melhorar, Obrigado!
https://www.youtube.com/watch?v=_rHA2o_U6aU&feature=youtu.be
Sim essa é a nova , não tem outras agora todas são essagabkil194 disse:nossa quanta porrada.
ei essa ai e a nova arena do glad?. tem outras?.
Fogo na inveja ataca, (nosso servidor é intocavel) palavras do ic3emerson junior disse:o tempo do aurora ja eras proximo e vcs vai ser resetados
a blz porriso q eu tava estranhando.deaths disse:Sim essa é a nova , não tem outras agora todas são essa
Fogo na inveja ataca, (nosso servidor é intocavel) palavras do ic3
o IC3MAN FALO QUE TA DE OLHO NOS PROXIMOS SERVIDORESdeaths disse:Sim essa é a nova , não tem outras agora todas são essa
Fogo na inveja ataca, (nosso servidor é intocavel) palavras do ic3