Glad wins no sv3 ! SoP ownaaaaa carai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabens sop vcs owna msm full hack ganhando glad assim que se faz, vcs sao exemplo para clans que tentam tipo ect, rv1 e assim vai

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

é zaque11 agr vai me dizer que o clan tava limpo

YuriK1NG disse:
é zaque11 agr vai me dizer que o clan tava limpo
porra zaque tu me ofende neeh

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

zack11 disse:
Primeiro money abaixa o tom comigo pos eu lhe trato bem.. Se acho ruim nos irmos em 2 clans.. cria outra clan ai :*

Mano, tu é um cara de pau. Te respeitava por que era o único que falava de igual pra igual comigo e era rival. Mas criar topicozinho dizendo que SoP não tem hack? Faça-me o favor. Antes perder gladiador do que ficar em clan que ganha a custas de hackers.

Money disse:
Mano, tu é um cara de pau. Te respeitava por que era o único que falava de igual pra igual comigo e era rival. Mas criar topicozinho dizendo que SoP não tem hack? Faça-me o favor. Antes perder gladiador do que ficar em clan que ganha a custas de hackers.
cara quando tzt ganha glad vocês não faziam topic.. Não podemos,fazer ? Se,usarmos hack ou não oque importa e que ganhamos... Se SoP tivesse de hack acho que srguto teria banido certo ? glad retrassado a mesma coisa eduardo não baniu ninguém.. Se viu algum manda denúncia e a staff resolve...

Boaaaa mlk [emoji6] [emoji6]

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar