Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!você caiu no arenito =xBangert disse:Me Dropo No Glad =/ :angry:
com eu la servindo carne de bode no espetinho edl ta ganhando glad fácil ^^xRenpedStoP disse:Oque e BoD perto da EDL xD![]()
bod foi full hack e ainda ganhamos muito iz ^^MiguelVieira disse:Fácil ou muito fácil?
xDSwagPvP disse:Bonde pesadaum![]()
vlw ^^zJoaoBR disse:
marcosianke disse:bom gladiador
gg :3TheGamerSG disse:você caiu no arenito =x
com eu la servindo carne de bode no espetinho edl ta ganhando glad fácil ^^
vlw =)FireStars disse:boa,parabéns .
glad que vem nois ta ta la de novo ^^xRenpedStoP disse:gg :3
haha xDYurinSARREII disse:jogam mt
vlwWidoBr disse:Parabéns
você comento no meu outro post antes do glad que eu tava levando muito set ta ai o resultado ^^Icy2 disse:Booa <o/
vlw rsLightOff disse:Parabéns mlk
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
TheGamerSG disse:![]()
Me passa sua texture pack?
So q Não O Idiota Me Dropou Na Floresta.TheGamerSG disse:você caiu no arenito =x
com eu la servindo carne de bode no espetinho edl ta ganhando glad fácil ^^
eu nem vi você no glad :unsure:Maikelrk disse:Faltou eu
então eu confundi com outro da tnt que dropo bugado no arenito a rot rucho sem do nem piedadeBangert disse:So q Não O Idiota Me Dropou Na Floresta.
eu que fiz essa textura download no meu canal krolobus craft ^^iiFusion disse:![]()
Me passa sua texture pack?
né bod só tem lixoyMichelH1T4T1 disse:Ai sim, agora os fracos da BoD voltaram pro region 1, querem apanhar dnv kk'
esse glad e do region 2.0 rsZeusEz disse:Sua sorte que eu nao fui, Boa
xLesterBR disse:Bom glad !!![]()
vlw ^^zHolliStarBR disse:
zHolliStarBR disse:
você foi o primeiro a saircapitao07 disse:ééé nooix edl é o bixao =p glad foi ez![]()