Glad sv3 #39gladsCRL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apareci ;-;
NPGpv4z.png

OMF OWNA

HunterXD88 disse:
vcs foram tao fodas q no msm minuto q decidiram rushar eu matei 3 ...
cara o server inteiro sabe que se ta de hack nao vem enche o saco gg x1 entao par eu grava ja que se e o fodinha ?

rafael001577 disse:
cara o server inteiro sabe que se ta de hack nao vem enche o saco gg x1 entao par eu grava ja que se e o fodinha ?
nao falei q so o foda, mas acho q tatica de vcs meio q de nub... sei "quem tem tatica vence" mas no ultimo glad vcs ficaram reclamando q nois fico escondido

HunterXD88 disse:
nao falei q so o foda, mas acho q tatica de vcs meio q de nub... sei "quem tem tatica vence" mas no ultimo glad vcs ficaram reclamando q nois fico escondido
vcs nada nem glad passado fui

Gladiador desputad?entre a TzT e a WoD so se for pq vcs so ficaram casinha lixos,qro ver ficarem casinha glad q vem.

EndeerZ disse:
Gladiador desputad?entre a TzT e a WoD so se for pq vcs so ficaram casinha lixos,qro ver ficarem casinha glad q vem.
vem para casinha entao fera q-q

HunterXD88 disse:
;-; mas o seu clan foi e me referi a todos ,eu n sei se vc sabe , mas uns 3 do seu clan de hack ... entao n reclame
aiaiaia, ch0rus ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar