Glad. Sv.Matrix | Facil 10 min

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai glad lá no aurora? :p alguem tá precisando botar moral lá.

ainda mendigando uma vaga no hall haaard? kkk,mendigo na tzt,depois qzl,agora dyt,bagui ta tenso em rsrs

hachi disse:
Vai glad lá no aurora? :P alguem tá precisando botar moral lá.
não tenho nada lá, mas se alguém bancar.. todos os sv da cl estão off pra min menos o aurora..
zRanmaBR disse:
ainda mendigando uma vaga no hall haaard? kkk,mendigo na tzt,depois qzl,agora dyt,bagui ta tenso em rsrs
what? mendingando vaga? nego viaja, fui pela qzl porque a TzT tinha "acabado" ai voltámos, voltei pro 3, mas o tomaselli me pediu pra ir na Dyt pq eles tinham perdido 2 glad's seguidos pra oTT, por isso eu fui, antes de falar merda, se informa

Haaard disse:
não tenho nada lá, mas se alguém bancar.. todos os sv da cl estão off pra min menos o aurora..

what? mendingando vaga? nego viaja, fui pela qzl porque a TzT tinha "acabado" ai voltámos, voltei pro 3, mas o tomaselli me pediu pra ir na Dyt pq eles tinham perdido 2 glad's seguidos pra oTT, por isso eu fui, antes de falar merda, se informa
Queria poder ter como te bancar, to paradão lá, já era pra eu estar com uns 800 de pesca :| e pegando 1k de herbalismo, nem sei se jogo mais, acho que quando eu tiver com tempo pra isso, vida tá corrida. Sdds de ir glad :\

Se e o bixao mesmo em doido

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar