Glad Server2 rush de inicio até o fim GG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZzDuk

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 29, 2015
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Taew o video do glad gravado pelo meu parça bruno/zaxeman gg its poha
https://www.youtube.com/watch?v=fFuLXhGn8LI

Gravo os proprios hacks? Se no tivesse clan full hack seria um bom glad

joaowper disse:
Gravo os proprios hacks? Se no tivesse clan full hack seria um bom glad
Se tu olhar bem de inicio tu vai ver os peãozinho do teu clan em lek , sem choro.

Namoral a its, me decepcionou muito dps, parece que eu não valia nada quando jogava la, e não valia mesmo, era só mais um players, mesmo assim eu acho que foi o clan que mais me acolheu porque garanto os outros foram pior, só essa final quando eu parei de jogar, nem para eles falar "não para joao", não falaram ;/ Bom glad

zJoaoBR2 disse:
Namoral a its, me decepcionou muito dps, parece que eu não valia nada quando jogava la, e não valia mesmo, era só mais um players, mesmo assim eu acho que foi o clan que mais me acolheu porque garanto os outros foram pior, só essa final quando eu parei de jogar, nem para eles falar "não para joao", não falaram ;/ Bom glad
Mano , tu ta ligado que tu tava agindo como criança néh ? Grifando o spawn tomando 3 ban 00 por nada véi estragando tua reputação entre os outros players.

ZzDuk disse:
Mano , tu ta ligado que tu tava agindo como criança néh ? Grifando o spawn tomando 3 ban 00 por nada véi estragando tua reputação entre os outros players.
Mesmo assim, eu acho uma palhaçada, o que a its fez, eu fui its do primeiro que dia lanço em 2014 em setembro, e eles tavam nem aí, eu fiz isso grifei, não me arrependo, agora vem os rivais antigos no clan, e eles são mais importantes.

Se vc tivesse levado 00 por hack eles arrumariam até outra acc pra tu

waaVe disse:
Não dúvido nada, fizerem isso com o arthur, já é "diferente"

waaVe disse:
Posso te falar uma coisa ?? CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

waaVe disse:
Não só fizeram, como o super líder disse que se ele levasse 00 de novo arrumariam outra conta

Vc é outro q invitaram pq sabem q tu gira, só isso
Eu giro ? slk fala bosta não caraio

waaVe disse:
Confundiu a gente com o Victoor21 amigo, ele quem da acc pra zc00mmin :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar