Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se tu olhar bem de inicio tu vai ver os peãozinho do teu clan em lek , sem choro.joaowper disse:Gravo os proprios hacks? Se no tivesse clan full hack seria um bom glad
Mano , tu ta ligado que tu tava agindo como criança néh ? Grifando o spawn tomando 3 ban 00 por nada véi estragando tua reputação entre os outros players.zJoaoBR2 disse:Namoral a its, me decepcionou muito dps, parece que eu não valia nada quando jogava la, e não valia mesmo, era só mais um players, mesmo assim eu acho que foi o clan que mais me acolheu porque garanto os outros foram pior, só essa final quando eu parei de jogar, nem para eles falar "não para joao", não falaram ;/ Bom glad
Mesmo assim, eu acho uma palhaçada, o que a its fez, eu fui its do primeiro que dia lanço em 2014 em setembro, e eles tavam nem aí, eu fiz isso grifei, não me arrependo, agora vem os rivais antigos no clan, e eles são mais importantes.ZzDuk disse:Mano , tu ta ligado que tu tava agindo como criança néh ? Grifando o spawn tomando 3 ban 00 por nada véi estragando tua reputação entre os outros players.
Se vc tivesse levado 00 por hack eles arrumariam até outra acc pra tuNamoral a its, me decepcionou muito dps, parece que eu não valia nada quando jogava la, e não valia mesmo, era só mais um players, mesmo assim eu acho que foi o clan que mais me acolheu porque garanto os outros foram pior, só essa final quando eu parei de jogar, nem para eles falar "não para joao", não falaram ;/ Bom glad
Não dúvido nada, fizerem isso com o arthur, já é "diferente"waaVe disse:Se vc tivesse levado 00 por hack eles arrumariam até outra acc pra tu
Posso te falar uma coisa ?? CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAwaaVe disse:Se vc tivesse levado 00 por hack eles arrumariam até outra acc pra tu
Não só fizeram, como o super líder disse que se ele levasse 00 de novo arrumariam outra contaNão dúvido nada, fizerem isso com o arthur, já é "diferente"
Vc é outro q invitaram pq sabem q tu gira, só issoPosso te falar uma coisa ?? CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu giro ? slk fala bosta não caraiowaaVe disse:Não só fizeram, como o super líder disse que se ele levasse 00 de novo arrumariam outra conta
Vc é outro q invitaram pq sabem q tu gira, só isso
Confundiu a gente com o Victoor21 amigo, ele quem da acc pra zc00mmin :/waaVe disse:Se vc tivesse levado 00 por hack eles arrumariam até outra acc pra tu