Pode ser até um anoEdwood disse:Só daqui a duas semanas parsa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pode ser até um anoEdwood disse:Só daqui a duas semanas parsa
Ui, tanta assim tua vontade de dropar?xSillentCesa disse:Pode ser até um ano
Só dropei uma vez em glad, quando o Maffei me derrubou ;*Edwood disse:Ui, tanta assim tua vontade de dropar?
Tu não fez eu trocar de set nenhuma vez fica de anti konock escroto só tomava dano crítico de machado meu e saia correndoEdwood disse:E os 4 set teu que deixei no red fera?
Eu tava de força 2, ou seja, 3 hits 2 countes, dai quando capira acabava ficava fodazDanone disse:Tu não fez eu trocar de set nenhuma vez fica de anti konock escroto só tomava dano crítico de machado meu e saia correndo
...
A segunda sempre chega, só dropei 1 vês também, vamos ver de quem a segunda chega antesxSillentCesa disse:Só dropei uma vez em glad, quando o Maffei me derrubou ;*
A sua pq eu sou mito e tu é bostaEdwood disse:Eu tava de força 2, ou seja, 3 hits 2 countes, dai quando capira acabava ficava foda
A segunda sempre chega, só dropei 1 vês também, vamos ver de quem a segunda chega antes
Fodaci delata ops da kkkkItzKinderen disse:Oooorra 6 vao fica brigando no meu topico que eu fiz postando como foi o gladiador do paradise ? Pfv né