Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Para de ser sonso, os que pegaram tag mataram uma pessoa um duas, se você tivesse matado 6 teria pego tag , pqp -.-iGabriels04 disse:TDS ! Dropei apenas 6 fakes de hack deles lá meu garoto !
Sé é doente ?yMichelH1T4T1 disse:Para de ser sonso, os que pegaram tag mataram uma pessoa um duas, se você tivesse matado 6 teria pego tag , pqp -.-
Mais a tds toda dropo doença?iGabriels04 disse:Sé é doente ?
Tinha 30 membros TDS baitola
Eu dropei 6 ! Não sei vc , pq tu é um nobinho ainda , mas eu dropei 6yMichelH1T4T1 disse:Mais a tds toda dropo doença?
Só tão nubinho que te dropei 3 vezes em menos de um minuto no teto do /x1iGabriels04 disse:Eu dropei 6 ! Não sei vc , pq tu é um nobinho ainda , mas eu dropei 6
Eu deixei , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Só tão nubinho que te dropei 3 vezes em menos de um minuto no teto do /x1
Olha Mp vey , vai vacilar ?iGabriels04 disse:Eu deixei , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Go outro quero ver regenerar !
Foi apenas 1 vez que me dropo .
Uma vez ? ok, quer o auto? mais ele não era ruim? uéiGabriels04 disse:Eu deixei , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Go outro quero ver regenerar !
Foi apenas 1 vez que me dropo .
Olha Mp vey , vai vacilar ?
Não , ele é otimo , lindo , gostoso , perfeito , dlç igaul tu micheu ! <3yMichelH1T4T1 disse:Uma vez ? ok, quer o auto? mais ele não era ruim? ué
Mais você disse que ele não hitaiGabriels04 disse:Não , ele é otimo , lindo , gostoso , perfeito , dlç igaul tu micheu ! <3
Rimei , sou foda !
Hita mais que o alémyMichelH1T4T1 disse:Mais você disse que ele não hita![]()
Mais vc disse karaiiGabriels04 disse:Hita mais que o além![]()
Disse nau ! para de zoas , vey , af !yMichelH1T4T1 disse:Mais vc disse karai![]()
Membros*zPlanner disse:Boa , parabéns aos menbros do clan
Vlw é noix !zBear disse:Oooh! , parabéns feras :v