Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!2 hrs e 30minutos ..leolive56 disse:Nossa 2 hrs de glad?
tive q improvisar ;pLeozimm disse:E esse cap7 liso ai em??
obg !ySuaveh disse:Niceeeeeeee
vc so server pra falar isso, pq pra resto é um inutil. sempre foiFlash001 disse:x0ru3 ?
na verdade , foi bem + tempo , foi pro hackzin do applefruit10 ( relaro ) não pra vc , down.PedroA disse:vc so server pra falar isso, pq pra resto é um inutil. sempre foi
deu dc com 5 min de gladi pra mim
tem no video tu dando dc ,Flash001 disse:na verdade , foi bem + tempo , foi pro hackzin do applefruit10 ( relaro ) não pra vc , down.
Eu já nao tinha banido essa praga desse relaro12 nao é?PauloPlay disse:relaro12 foi de hack pego mito .
e legendybr e flaunting q nem foi pegou glad .
pode xorar a vontade porque "segundo os TnT" ė o mais facil de se fazer.PedroA disse:tem no video tu dando dc ,
mas eu n vo perder tempo com nbs q precisam hackear a acc dos outros para ter itens !
ele tomo 00 mas ele fica indo glad em fake KkkkkzThony123 disse:Eu já nao tinha banido essa praga desse relaro12 nao é?
obg . tsh owna o//daniel1515 disse:boa mlk!!
q chorar mlq, vcs passa o gladi correno, 2 horas de gladi correndo de um mlqNaoeoMuthun disse:pode xorar a vontade porque "segundo os TnT" ė o mais facil de se fazer.