Opa a vaga eu arrumozBruuh disse:se pa o proximo vou com vc pela tnt..
gg quem ganho glad HFF?
sim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Opa a vaga eu arrumozBruuh disse:se pa o proximo vou com vc pela tnt..
gg quem ganho glad HFF?
foi massaguiguimegax disse:Gladiador muito bom , Não vi nenhum hack![]()
dps tu me ensina a ownar igual vc <3MCSonixBOLADAO disse:não vi hack nenhum no glad,peguei kill do elsmoox, altos umb3 slk kkk
valewViniciusKing disse:Boa Gatão jogo muito hahaha
Glad top demais foi por isso uns dos motivos que vim pra 1.5 pvp loco demais hoje haha parabéns a todos sem hacker nenhum =)
Só o HelioBank, vacilão dropa cedoguiguimegax disse:Gladiador muito bom , Não vi nenhum hack![]()
Seu izi, só não posto vídeo do glad pq eu passei 2 horas editando e deu erro na renderização e fechou tudo sozinho '-'YuriK1NG disse:INICIO/pos mais Cry q-q
FINAL
![]()
Y9T1N disse:Estruped
tu tbm me dando knock pra parede eu gelava toda hr que juntava o bonde :cwillianslevi disse:Jogou muito
Só o HelioBank, vacilão dropa cedo![]()
vc foi F4Ç1LAntiQueda disse:Seu izi, só não posto vídeo do glad pq eu passei 2 horas editando e deu erro na renderização e fechou tudo sozinho '-'
@importante:
Esse menino não tem pai não é?!
GANHOU?YuriK1NG disse:INICIO/pos mais Cry q-q
FINAL
![]()
HFF wins, fui pela TnTEstrafolis disse:GANHOU?
kkkkkk vdd boa thwkingBoa !
Aguentou bastante kk