Glad monstrão no titan 2 kkk

• Criador do tópico Criador do tópico Fiiw
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
fefas, fiz uma assinatura daora pra vc
(é capaz de vc nem intender a piada ainda...)
SewWKR6.png
Vlw mas isso deveria ser pra vc pq eu n choro, soh faço os rivais chorarem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chora ai lixin só pq vc n hita
olha o video do ranma e vc se eu to de hack

zRanmaBR disse:
ja tira o video do ricardo e do vultranos,eles gravam gladiador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fiiw e suas mentiras
ja tentei trocar ideia de boa com vc varias vezes sobre o morbid, mas parece que voce nunca conversou com uma pessoa. (procure ajuda)
Eu falei que vcs podiam usar a parada de boa que eu não denunciaria ninguem, era só parar de encher o saco no chat e no meu canal fingindo de santo-macro.
Você não dialoga, nao responde nada claramente, continua pagando de fodinha do macro e falando besteira.
Vou começar a denunciar agora, e já foi o tempo que gravar gladiador servia de revisão de ban. Vou explicar pra eles sobre o morbid atraz do macro e vamo ver a treta que vai dar.

"Não falei de você no tópico e nem nos videos, então se você não usa morbid e não tá na treta, deixa rolar aqui que eu tô te fazendo o favor de tirar hack do seu clan pra você, até porque und é um clan muito sério e sem hacks"

VOE fala a semana inteira que o glad vai ser iz, mais chega no glad n passa de 10min e chora :(

Fiiw disse:
ja tentei trocar ideia de boa com vc varias vezes sobre o morbid, mas parece que voce nunca conversou com uma pessoa. (procure ajuda)
Eu falei que vcs podiam usar a parada de boa que eu não denunciaria ninguem, era só parar de encher o saco no chat e no meu canal fingindo de santo-macro.
Você não dialoga, nao responde nada claramente, continua pagando de fodinha do macro e falando besteira.
Vou começar a denunciar agora, e já foi o tempo que gravar gladiador servia de revisão de ban. Vou explicar pra eles sobre o morbid atraz do macro e vamo ver a treta que vai dar.

"Não falei de você no tópico e nem nos videos, então se você não usa morbid e não tá na treta, deixa rolar aqui que eu tô te fazendo o favor de tirar hack do seu clan pra você, até porque und é um clan muito sério e sem hacks"
EDITEI,pq a gente ja se acerto no TS

Fiiw disse:
pEnOLEP.png

Role a página para baixo para visualizar o papo ruim da UND
arrow%20down%20icon%202.png
Chora Menos e joga mais amigo, só isso que tenho pra te dizer.

obs: oque adianta dar desband na UnD criamos outro clan e vencemos denovo :)

Banca eu ai no titan2? ksks ajudo a Voe!

lGHTsiS.png

Viu! Você gostou da minha Sugestão/Tópico/Comentário?
Não custa nada deixar um Like!!! :thumbsup: ->
CBEKnsT.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar