você quis dizer: me fudi sozinho akkaakakak ;-;OcultoPvP disse:Rushei glad todo sozinho*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!você quis dizer: me fudi sozinho akkaakakak ;-;OcultoPvP disse:Rushei glad todo sozinho*
EndeerZ disse:Lx e assim mam.
quem é voce? pra ficar falando bosta, tu joga no sv3? pra falar algo? isso foi estrátegia, se TzT tá achando ruim, só rushar o bonde dps so não chora..yCheriffarofa disse:Lx e assim mam.
Ou isso também kkkkkkzConfuso disse:você quis dizer: me fudi sozinho akkaakakak ;-;
kkkkk, TzT fica chorando agora, ai eu sou o traira né?OcultoPvP disse:Ou isso também kkkkkk
Que pena parça , então fique perdendo gladiador no seu pesqueiro em vez de vir chorar no fórum .OcultoPvP disse:Ninguém disse que é só porque temos itens que vamos ganhar. Tudo bem que foi uma estratégia deles, mas se eles são tão fodas como falam, porque não rusham ao menos um pouco no glad? Ficar só parado vendo os outros se matarem é divertido? Se fosse comigo eu nem ia glad parceiro. Prefiro pescar do que ficar parado vendo os outros dropar.
Oloko, mitouiMxZIKUDO disse:Que pena parça , então fique perdendo gladiador no seu pesqueiro em vez de vir chorar no fórum .
x1 não perco janick. Só tem stats.SuperManZ disse:Vai chorar?
Repito, vai chorar?OcultoPvP disse:x1 não perco janick. Só tem stats.
Eu não, como eu disse, SE eu ficasse igual esses retardados parados eu ficaria no meu pesqueiro, mas como já não sou né rssiMxZIKUDO disse:Que pena parça , então fique perdendo gladiador no seu pesqueiro em vez de vir chorar no fórum .
VoSuperManZ disse:Repito, vai chorar?
x1 nao ganha glad
Lessa disse:que isso cara!
pqp! os cara tava de hack? ou tava frenetico msm?
passa texxture?YurinAbdallaa disse:Glad no kratom achei ez.
![]()
é iglu de ladoJoyCarlos disse:Como assim o iglu ficou fechado ? '-' oquê aconteceu ? '-'
Lessa disse:que isso cara!
pqp! os cara tava de hack? ou tava frenetico msm?