Glad FEIO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MrR3V3NG3R disse:
Concordo.

Hoje ficou um GRANDE flame no global, o que ocasionou a entrada do sub. razuz que ameaçou altos ban lá.
Comecei a gravar quando me chamara de hack, e tipo, outro player, um dos mais chamados de hack na SoP ( ShadowBlackCat ) também gravou. Tipo, sei lá, entre todos os clans da craftlandia tem nego com HACK, isso é inevitável, basta cada um gravar. Tenho certeza que algum membro de cada clan da craftlandia tem um PC descente para gravar o gladiador. Vi Hack na WoD, e outros clans, não estou defendendo meu clan ( SoP ), estou defendendo os que gravaram, como eu, shadow e outros. Espero que pare o 'choro', pois hack em gladiador da craftlandia já não é novidade para nenhum player.
E, eu particularmente peço desculpas pelas ofensas no global hoje durante o gladiador.

Quem ganhou no Heaven ?
Concordo totalmente, e também filmei

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1- Muitos servers estão assim.

2- Lá no Matrix outro glad ai InfraVermelho olhando os carinha de hack e nada nada. Esse glad nao tinha nenhum staff mais acho q nao iriam banir se estivessem lá , tava literalmente LOTADO DE HACKER a solução é botar 1 staff q faça alguma coisa em um momento desses um staff confiavel.

3- Esse topico vai pra área [LIXO] jaja pq é so ler a vdd q eles se zangam '--'.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar