Nakatsuka disse:Staff deletando o tópico em três... dois... um...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nakatsuka disse:Staff deletando o tópico em três... dois... um...
Concordo totalmente, e também filmeiMrR3V3NG3R disse:Concordo.
Hoje ficou um GRANDE flame no global, o que ocasionou a entrada do sub. razuz que ameaçou altos ban lá.
Comecei a gravar quando me chamara de hack, e tipo, outro player, um dos mais chamados de hack na SoP ( ShadowBlackCat ) também gravou. Tipo, sei lá, entre todos os clans da craftlandia tem nego com HACK, isso é inevitável, basta cada um gravar. Tenho certeza que algum membro de cada clan da craftlandia tem um PC descente para gravar o gladiador. Vi Hack na WoD, e outros clans, não estou defendendo meu clan ( SoP ), estou defendendo os que gravaram, como eu, shadow e outros. Espero que pare o 'choro', pois hack em gladiador da craftlandia já não é novidade para nenhum player.
E, eu particularmente peço desculpas pelas ofensas no global hoje durante o gladiador.
Quem ganhou no Heaven ?
Chorue e de graça flwsDoddlePie disse:Staff deletando o tópico em três... dois... um...
Yougobox disse:é se o staffer nao viu os hacker e se tivesse vistos e nao bani-los , realmente nao merece ser um staffer