Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Jogou bem demais manoJheysz disse:Carreguei demais fala tu ... ~mosca
se amanhã ngm sair da equipe eu kito do jogo printa aq p-pAstral94GG disse:ta achando ruim vai na ouvidoria cara, ngm ajudou ngm xD
é tenso kkkkkDuuFERA disse:tao facil que ate tomei ban ( De macro )
blz quero verSmokingYAGAMI disse:se amanhã ngm sair da equipe eu kito do jogo printa aq p-p
kkkkkkkkkkkkkkkkk se acha que é alguém pra ter moral retardado asuhsauhsauhuhsauhs mano olha os bagulho q tu ta falando asuhasuhaushuhs manoSmokingYAGAMI disse:se amanhã ngm sair da equipe eu kito do jogo printa aq p-p
apostar um vip go celin?CelinhoCachorrao disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk se acha que é alguém pra ter moral retardado asuhsauhsauhuhsauhs mano olha os bagulho q tu ta falando asuhasuhaushuhs mano
caraca que mancada manoDuuFERA disse:Pior de tudo é que negaram a revisao mesmo estando de macro . 2018 craftlandia sempre inovando
kkkkk mancadazLiteUS disse:fui ban no grude
Vai la kkkkkNenoooo disse:Partiu ouvidoria