GLAD asgard?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 2, 2015
Pontuação de reação
306
Cubos
0
gente~~ como q sou meio perdido (ou muito ne...) em pvp, to querendo ver se posso ir no glad e ver sengue... porem se eu for com o cla de amigos q tenho agora.. vao me detonar em 2 seg.. entao queria saber quais sao os cla mais populoso e se tiver algum requerimento.. ql seria...
ah.. q horas comeca o glad tbm... xD

se exigir mais de 200 espadas to fora huahauha

cara.. na moral.. se nao vai ajudar.. vem falar nao..
nao fique cubando q nem doido sem aportar nda.. por favor..
Se você quisesse uma resposta plausível, criasse a Dúvida em “Duvidas em gerais”, na Botecolandia você vai ter qualquer resposta, e ainda vai reclamar em sugestão que as pessoas fica cubando, pela mor né. Pelo menos na área “Duvidas em gerais” se a pessoa for “cubar” lá e não ajudar, ela leva Warn. E antes de você ficar ai reclamando criando sugestão e etc, eu fiz esse comentário de que só entrando no Servidor para saber, é porque eu realmente não sei, e pelo motivo que eu não jogo mais nos servidores da Craftlandia. Espere uma segunda resposta antes de Criticar. Paz e aquele abraço.

Se você quisesse uma resposta plausível, criasse a Dúvida em “Duvidas em gerais”, na Botecolandia você vai ter qualquer resposta, e ainda vai reclamar em sugestão que as pessoas fica cubando, pela mor né. Pelo menos na área “Duvidas em gerais” se a pessoa for “cubar” lá e não ajudar, ela leva Warn. E antes de você ficar ai reclamando criando sugestão e etc, eu fiz esse comentário de que só entrando no Servidor para saber, é porque eu realmente não sei, e pelo motivo que eu não jogo mais nos servidores da Craftlandia. Espere uma segunda resposta antes de Criticar. Paz e aquele abraço.

esse teu comentario ia ser aceitavel se eu tivesse perguntado pra vc e falar "nao sei" mas este foi aberto.. entao qr dizer que esta direcionado para aquelas pessoas que tem a resposta.. captou?
abraco =)

esse teu comentario ia ser aceitavel se eu tivesse perguntado pra vc e falar "nao sei" mas este foi aberto.. entao qr dizer que esta direcionado para aquelas pessoas que tem a resposta.. captou?
abraco =)
Meu querido, você criou a sua “pergunta” na botecolandia, foi pra geral, antes de querer uma resposta medíocre, vá fazer a pergunta em dúvidas em gerais, que lá sim, a pergunta e direcionada a alguém, ou seja a STAFF. É tantao imaturo nesse Fórum.

kkkkkkkkkkkkkkk depende o mais populoso e HNs brota la q nos te dropa no glad -q, ou GDs q broto no server pra Ganhar os glads

kkkkkkkkkkkkkkk depende o mais populoso e HNs brota la q nos te dropa no glad -q, ou GDs q broto no server pra Ganhar os glads

tendi.. vlw ae!
esses dias eu tava enxendo o saco dos 2 com arco em /warp games (capaz q muitos ja me odeiam por isso) e tava olhando ql ally era melhor.. pq algum dia dessas to querendo upar tbm espadas e chegar pvp tbm.. mas ainda sou nub nesse sentido.. entao ne.. morrer e o jeito xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar