RESOLVIDO girl....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 6, 2016
Mensagens
3,124
Pontuação de reação
2,349
Localização
Guarulhos
Cubos
0
não que eu me importe, mas queria saber como funcionará para controlar o lag do legacy, pq tipo assim, um sv com 4 pessoas já dava um lag do caralho, imagina quando juntar tudo, estão trabalhando pra combater isso ou só decidiram juntar tudo com medo do fracasso?
não eh shade amores, quero realmente saber como a host vai funcionar
 
Última edição:
Sobre o legacy qualquer novidade será postado na changelog. Sobre o controle do LAG provavelmente será mantido e a nova host irá suportar essa quantidade de players e o lag que irá causar.
Mas talvez tenha uma explicação de tudo sobre o legacy mais pra frente em algum tópico, basta aguardar!
 
A princípio, foi informado que a host do servidor será inovadora e melhorada. A Staff está totalmente empenhada em fazer debates e ter ideias para o Legacy. Assim, Imagino que seria muito mais produtivo, invés de ficar falando palavrões, debater e sugerir. Área de sugestões: https://forum.craftlandia.com.br/xf/forums/sugestoes.204 / / Changelog para informações e enquetes: http://changelog.craftlandia.com.br/
não quero debater ou sugerir nada, tanto é que procurei a área de dúvidas, pasma! é uma duvida.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo