Gírias GAMER que você precisa saber! #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
Materia1.png

Olá,
Você conhece todas as gírias usadas pelos gamers nos chats?

VDpKVTx.png

Nos
chats de jogos online nós vemos todo tipo de gíria, expressões e siglas que na maioria das vezes nem sabemos o que significa. Apenas começamos a usar pra nos adequarmos a moda, ou porque criamos um significado próprio para aquilo na nossa mente. Mas você sabe o real significado de expressões como ''WTF, LOL, GG'' entre outros? Vamos ver um pouco de algumas delas;

pngeee.png

1- AFK: significa ''Away From Keyboard'' o que seria ''Longe do Teclado'', o que daria a entender que ao dizer AFK você se refere a não estar mais no PC;

=======

2- BRB: Significa ''Be Right Back'' ou ''Já volto'' na nossa língua, particularmente eu nunca vi usarem essa sigla;

=======

3- LOL: O que seria ''Laughing Out Loud'' ou ''Dar gargalhadas'', expressão popular que direto nós podemos ver sendo usada;

=======

4- LMAO: Esse é popular até em redes sociais como Instagram e Twitter, significa ''Laughing My Ass Off'' ou ''Rindo pra caramba'' em português;

=======

5- K: abreviação famosa para ''OK'', um pouco abreviado demais já que a própria palavra OK nem é tão longa assim!

=======

6- ROFL: Mais usadas por gringos talvez, essa significa ''Rolling on the Floor Laughing'' que seria ''rolando no chão de tanto rir'' para nós;

=======

7- IDC: essa é para usarmos no meio de uma ''treta'' no chat, significa ''I Don't Care'' que seria ''eu não ligo/eu não quero saber'' em português;

=======

8- RIP: o famoso ''Rest In Peace'', mais usado quando algum conhecido internacionalmente falece e significa ''Descanse em Paz'';

=======

9- WTF: o ''What The Fuck?'' que usamos direto, seu significado é tipo ''que 'porcaria' é essa?!'';

=======

10- TNX / THX / 10x: Basicamente todos são expressões abreviadas para ''Thanks'', o querido ''obrigado'' que soa tão bonito na língua estrangeira.

Por enquanto irei trazer apenas essas, em breve a parte dois com mais expressões utilizadas nos chats de jogos e seus significados estranhos/curiosos
!

VDpKVTx.png

Então foi isso, até a próxima!
Aguardem a parte dois.

Fonte(s):

1

Att, Sayaka bjs.

NRKqEuD.png

5- K: abreviação famosa para ''OK''
BERRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO já é de ''okay'' AI OS BIXIN preguiça abrevia mais ainda skaksoaksoakosaksoaosk amo eu mesmo, ótima matéria minha diva <3
claramente eu com a minha preguiça kkkkkkkkkkk, só por God!!!!
thx sz

vlws geral

Falto as gíria nova kkk
Não tanko
Tiltei
Tá na Disney mlk
NOOOOOB

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar