[GiftCode] Minecraft Original de Graça!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
iiiiiiiiiiiiiiiiih stivi e,e parabens voce perdeu tempo atoa kk

Acessei pra te da ajuda ;D Já tenho meu original.

Acha que vai ganha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte ae ...

Uma dica qr um mine original? ou compra com Money ou com dinheiro de verdade procurando no google so ta perdendo tempo =/

Eu sei que não da certo, mas fiz só para ver como as pessoas iam reagir, e para minha surpresa, 120 pessoas abriram meu link (e continuam abrindo), se fosse de verdade, eu já tinha todos os jogos do mundo e estava vendendo eles para comprar um PC de R$ 25.000.
Agora, vamos analisar, quanto será que esses donos desses sites não ganham ? Você faz uma coisa que muitos acreditam, ninguém quer provar que não funciona no Tribunal, você ganha com cada acesso, e só sai ganhando ! Esses caras ganham mais de US$ 5.000/dia !
Não é uma ideia genial ??? Agora vamos todos fazer isso e divulgar para... umas 5.000 pessoas:

5 visualizações = US$ 10,00

5000:5 = 1000

1000 x US$ 10,00 = 10.000

Suponhamos que 1 Dólar Americano (US$) = 2,32 Real Brasileiro (R$)
Então:

US$ 1 = R$ 2,32

10.000 x 2,32 = 23.200

Ou seja,

US$ 10.000 = R$ 23.200

R$ 23.200 com 5.000 visualizações, suponhamos agora, que esse "dono do site" tenha 5.000 visualizações por MÊS, é um bom salário não ?
Agora, imagine que ele tenha 5.000 visualizações por SEMANA,

R$ 23.200x4 = 92.800

Então, com 5.000 visualizações por SEMANA ele teria no final do mês: R$ 92.800. Arredondando R$ 95.000 POR MÊS, então, a pessoa só precisaria de 20.000 babacas - um número um tanto fácil facil de se conseguir em umas 2 semanas hoje em dia (deixar só algumas pessoas sem muita força mental [se é que você me entende] saberem e BUM! você tem em torno de 25.000~50.000 pessoas) - (sem ofender quem caiu, agora aprenda e repasse para seus amigos/parentes/etc), bom, voltando, ela teria R$ 95.000 por mês...
Intrigante não ? E tudo isso por anúncio. Então se você fizer a pessoa passar por não 1, mas 2 anúncios... VOCÊ DOBRA SUA QUANTIA !!!!!!!!!!!!!!!!
R$ 190.000 com 2 anúncios ! e assim por diante.

Agora a notícia boa, esses sites só duram no máximo 2 meses.
Então,

R$ 190.000 x 2 = R$ 380.000

Agora que você sabe disso, abiguinho, espalhe para o mundo ! Não deixe que mais pessoas caiam nessa ! Não vamos dar dinheiro para os outros dessa forma, sem sermos recompensados !

Vou começar uma série ! "O Porque Não Do Mundo" ! Onde vou falar sobre isso, diferença de economia, as novas "tecnicas" de ganhar dinheiro e etc !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar