Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!dhausdhuafhiafaofineaoaSakamoto Ryouta disse:Ta muito ruim sinceramente ... Sabe pq ? PQ ERA PROCÊ ME DAAAA Yuuta né ? Sla :v
Ta foda e.e
Eu sou gordo e Thiago magro... Esse o motivo ?dhausdhuafhiafaofineaoa
sefudeu se quem mando se mais feio q o zthiagor
se eu lembra a próxima é sua juro
o pinto dele é maiorSakamoto Ryouta disse:Eu sou gordo e Thiago magro... Esse o motivo ?
Affs KKKAKAKAKAKAKAKKA MORRIo pinto dele é maior
criticas construtivas porfavorFr0stBiTe disse:Sinceramente não gostei muito![]()
Sinceramente não gostei e tambem não gosto de animes fica meio estranho para min mas não tenho nada contra quem gostaWellDone disse:criticas construtivas porfavor
se não gosto explixa porque pra mim melhorar
beleza men vo fingi que foi uma critica construtiva pq tlgdo que você n tem mais de 8anos pra faze um comentário dessesFr0stBiTe disse:Sinceramente não gostei e tambem não gosto de animes fica meio estranho para min mas não tenho nada contra quem gosta![]()
vlw<3Arst disse:Krl q foda
kk foi sem querer entiViniZ disse:Nossa achei legal, parece que ela está se afogando q