[Gift] zPlanner :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zFusion

Bom
VIP
Entrou
Ago 1, 2015
Pontuação de reação
192
Cubos
0
24847b12d321d6e81ad235a4e03cc559d5c1c224.png
-
e05f5189dc2feeb1ff72ddfa0eb76c194e3c7adb.gif
by; zFusion

PatrickBrMatrix disse:
Vlw^^

-Firstou rs'
zBlaaaaast disse:
Caracaaaaaaaa ! Top d+++ ! Me faz um avatar pf ??
sim sim amigo, mas terá que esperar até amanha :D porque já vou dormir acordo amanha cedinho pra trampa me chama no M.P :thumbsup:

Ohaaa muito top mano :3 Vlw paiça ♡

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

HeyFOGUETE disse:
valeu parceiro continue assim é vc me ultrapassa rapidinho.
kkk obg, mas eu não uso o fórum no motivo de pegar cubo ou algo do tipo, não sei você mas uso mais porque adoro ver as pessoas gente boa aqui ^^ e participar de vários tópicos vlw ^^

kkk obg, mas eu não uso o fórum no motivo de pegar cubo ou algo do tipo, não sei você mas uso mais porque adoro ver as pessoas gente boa aqui ^^ e participar de vários tópicos vlw ^^
eu faço o mesmo só que sou bem ativo e posto bastante só que eu posto algo relevante diferente de alguns players sabe

HeyFOGUETE disse:
eu faço o mesmo só que sou bem ativo e posto bastante só que eu posto algo relevante diferente de alguns players sabe
se você quis me citar desculpe ;/
mas sim há alguns players que ficam apenas postando besteiras só para pegar cubos não intendo isso kk'
Gabriel Germano disse:
BOA MT DAHORA
vlw ^^

se você quis me citar desculpe ;/
mas sim há alguns players que ficam apenas postando besteiras só para pegar cubos não intendo isso kk'

vlw ^^
nao eu não tava falando de vc cara :-: até pq eu cubo um pouquinho mas eu ajudo no fórum tb

HeyFOGUETE disse:
nao eu não tava falando de vc cara :-: até pq eu cubo um pouquinho mas eu ajudo no fórum tb
é cara no momento estamos cubando só na conversa' kk
tbem ajudo bastante²

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar