Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw^^PatrickBrMatrix disse:Ok muy topp
sim sim amigo, mas terá que esperar até amanhazBlaaaaast disse:Caracaaaaaaaa ! Top d+++ ! Me faz um avatar pf ??
malsHeyFOGUETE disse:Não gostei da fonte do gif fora isso ta foda dms
ei 3k de cubo parabéns!!!HeyFOGUETE disse:Não gostei da fonte do gif fora isso ta foda dms
valeu parceiro continue assim é vc me ultrapassa rapidinho.mals
Vlw
ei 3k de cubo parabéns!!!
posta uma resposta aqui pra mim curtir mais uma :3
kkk obg, mas eu não uso o fórum no motivo de pegar cubo ou algo do tipo, não sei você mas uso mais porque adoro ver as pessoas gente boa aqui ^^ e participar de vários tópicos vlw ^^HeyFOGUETE disse:valeu parceiro continue assim é vc me ultrapassa rapidinho.
eu faço o mesmo só que sou bem ativo e posto bastante só que eu posto algo relevante diferente de alguns players sabekkk obg, mas eu não uso o fórum no motivo de pegar cubo ou algo do tipo, não sei você mas uso mais porque adoro ver as pessoas gente boa aqui ^^ e participar de vários tópicos vlw ^^
se você quis me citar desculpe ;/HeyFOGUETE disse:eu faço o mesmo só que sou bem ativo e posto bastante só que eu posto algo relevante diferente de alguns players sabe
vlw ^^Gabriel Germano disse:BOA MT DAHORA
nao eu não tava falando de vc cara :-: até pq eu cubo um pouquinho mas eu ajudo no fórum tbse você quis me citar desculpe ;/
mas sim há alguns players que ficam apenas postando besteiras só para pegar cubos não intendo isso kk'
vlw ^^
é cara no momento estamos cubando só na conversa' kkHeyFOGUETE disse:nao eu não tava falando de vc cara :-: até pq eu cubo um pouquinho mas eu ajudo no fórum tb