Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!puxa saco -qHenson disse:FICOU MÓ DAOURA VELHO.
zAlpinario disse:daora
vlw a todosrichard 1 disse:legal kkk
Henson disse:FICOU MÓ DAOURA VELHO.
claro que nao foi eu que fiz, e a sign que eu estou usando, o dno deixou eu usar! Mas vc diz a da assinatura?SrEstudante disse:Ficou muito bom Maurer, parabéns!
R.I.P Não é permitido, retire as signs que estão em seu perfil.Ou levará um "Warn" por R.I.P.Ps: Eu sei que você não fez.
Maurer disse:claro que nao foi eu que fiz, e a sign que eu estou usando, o dno deixou eu usar! Mas vc diz a da assinatura?
Obrigado
zAlpinario disse:daora
noosssa gent to assustado heuehueheu, sabe de quem ele copiou? denuncia ele se for verdade claro e tiver certeza!SrEstudante disse:Sobre o RIP, não era para você, e sim para o [member=Henson].
Abraços.
Talvez façe, ams vou postar o tutorial dessa sign aki no forum, fique de olhoRodGamerBr disse:Cara teria como vc fazer um canal no youtube que ensinasse a fazer signs etc?
vlwiLB disse:
vlwNmkz Minato disse:Gostei![]()
vlwandrezinho100 disse:Ficou legal
![]()
vlwzFear disse:
vlwMarcelloJR disse:Dahorinha.
Não fui eu que fiz?? Te mando a PSD velho, fui eu sim, sou o Klug cara '-'(tenho como provar u.u)SrEstudante disse:Ficou muito bom Maurer, parabéns!
R.I.P Não é permitido, retire as signs que estão em seu perfil.Ou levará um "Warn" por R.I.P.Ps: Eu sei que você não fez.