x-x Ok né... vou tentar passar hoje algumas ok? u-uxJinzouEnemy02 disse:abuso e vou abusar dos abusadores que abusam de abusadia -q
okobrigadu pelas dicas e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!x-x Ok né... vou tentar passar hoje algumas ok? u-uxJinzouEnemy02 disse:abuso e vou abusar dos abusadores que abusam de abusadia -q
okobrigadu pelas dicas e.e
EU Quero 9zLuiza disse:x-x Ok né... vou tentar passar hoje algumas ok? u-u
Que isso -q sauhahsuuhasuahsxJinzouEnemy02 disse:EU Quero 9
se tiver umas nuas só me mandar -q brinks
Wtf???????? tendi foi nadajokerpol disse:esse splatter sem cp e essa sombra na tipo ficaram tipo WTF?
http://prntscr.com/autpmi
A render ta sem trat
Muito sharpen em algumas partes
Podia trabalhar mais os pontos de ilu
e o tratamento
obrigadu shieldzao :vSHIEELD disse:Bonito![]()
vai ser dificil kkkkkkk ainda nao manjo mt de iluminaçao sabeSrEstudante disse:Ficou muito bom! Para uma primeira vez com C4D, nas minhas primeiras vezes ficava cada cagada feia... Parabéns!
Ah, uma dica: Mescle a iluminação do trabalho com os c4d's, irá dar um "UP" nos trabalhos. Tmj
Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
De nada <3xJinzouEnemy02 disse:obrigadu shieldzao :v
vai ser dificil kkkkkkk ainda nao manjo mt de iluminaçao sabe![]()
Você que pensa que é difícil, só pegar o jeito hahaha, aí, posso dar outra dica? Talvez você já saiba, mas na área de Tutoriais se aprende bastante coisaobrigadu shieldzao :v
vai ser dificil kkkkkkk ainda nao manjo mt de iluminaçao sabe![]()
Obrigadu e.eyPandora disse:Ficou otimo
vou ver daiSrEstudante disse:Você que pensa que é difícil, só pegar o jeito hahaha, aí, posso dar outra dica? Talvez você já saiba, mas na área de Tutoriais se aprende bastante coisa![]()
q sr estudante?SrEstudante disse:Ficou muito bom! Para uma primeira vez com C4D, nas minhas primeiras vezes ficava cada cagada feia... Parabéns!
Ah, uma dica: Mescle a iluminação do trabalho com os c4d's, irá dar um "UP" nos trabalhos. Tmj
Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
traduzindo:xJinzouEnemy02 disse:Wtf???????? tendi foi nada
QUE? LEMBRA DE MIM? CHAMA MP KKq sr estudante?
ta voltando?
mds
num acredito