[Gift] yBrun1n s2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 16, 2014
Pontuação de reação
5,147
Cubos
0
FZu2uB5.jpg
xariasbru​

yBrun1n disse:
Perfeito pae selocooooo daaaaaaaaaaaaaark ♥
safado, curte um negao

JaaaoSTARK disse:
Lindo <3 bruxarias e.e
xariasbruuu

FONfadoToddy disse:
Bem legal ^.^ só a tipo que deu uma coisada ksksks dps cola skype : fafado.ofoda ( n liga pra esse nome de bosta pq criei quando era menor )
eu sou uma merda com tipo

WheatZ disse:
Se fosse p mim teria ficado lindo
s2
p voce eu faço toda hora

yMatt disse:
Ficou bom , parabéns !
valeu Matt

Gostei da tag em termos gerais, achei a composição ótima. Além disso, o bg parece estar bem trabalhado, as cores combinam e as lines ficaram legais. Vejo só alguns "erros", como:

• Algumas lines colocadas em lugares errados, por exemplo, a que tem no ombro da Ahri (a rosa do lado esquerdo), pois ela, na verdade, deveria ser azul (a iluminação azul vem do lado esquerdo, ou seja, não tem sentido uma iluminação "bater" em um lugar e ser de outra cor).
  • Além disso, você poderia ter colocado lines em mais lugares, por exemplo, no rosto da Ahri, no cabelo, no fone, etc... Porque, dessa forma, a tag ficaria com a iluminação melhor e mais "realista".
No geral, gostei muito mesmo da tag. O tratamento também ficou muito bom (mesmo que eu achando que o exposure está exagerado). Para quem está "começando" trabalhar com Lines e composições com C4Ds está ótima, literalmente, ótima.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar