Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tio ruimzInter disse:Todos top's, como sempre :b
Obg :vzInter disse:Todos top's, como sempre :b
Se quiser eu faço x..xfelipeSHAYPADO disse:Queria tar na web-rádio ainda só para eu ter a chance de você fazer pra mim..
Bons tempos.. :c
Obg ^^DouglasMaster12 disse:Bem lindos
Obg >->BigMikeGRR disse:Tio ruim
Bem topzeraa parabéns gg
Precisava sim -q kk, Nem precisa agradecer :3lucakiksd07 disse:Oloco [member=zLuiza] não precisava, isso ta muito top ! Sério muito obrigado mesmo S2 Um grande abraço![]()
Claro P-P ahushuashuasDunt1 disse:Oloco, pegou do meu pack ijdasidipookppokopaad, legal, sdds banner para os builders q
volta pipika1, quero te ver locutando!felipeSHAYPADO disse:Queria tar na web-rádio ainda só para eu ter a chance de você fazer pra mim..
Bons tempos.. :c
Infelizmente não tenho mais chances para nada no fórum, várias tretas com um subzinho-diretorinho aí..BrunoPantoja disse:volta pipika1, quero te ver locutando!
tenta conversar c ele, tu locutando devia ser fera!felipeSHAYPADO disse:Infelizmente não tenho mais chances para nada no fórum, várias tretas com um subzinho-diretorinho aí..
Obg ^^CollinsBr disse:Muito bons!
MLK EU ERA O LOCUTOR MAIS PIRANHA QUE EXISTIA!!BrunoPantoja disse:tenta conversar c ele, tu locutando devia ser fera!
saquei catchorro kkkkkkkkkkkkkkkk, sorte que na época não quebrou o meu baúzin q-qfelipeSHAYPADO disse:MLK EU ERA O LOCUTOR MAIS PIRANHA QUE EXISTIA!!
Nunca irei ser perdoado, ele e o CHARLIEX nunca vai me perdoar, se é que você me entende, hahahaha!
Vlw >..>yKanekiiKen disse:TODOS ficaram fodas hehe :v
AOPSKDPASKOD acho que nem se eu reencarnar eles me perdoam..BrunoPantoja disse:saquei catchorro kkkkkkkkkkkkkkkk, sorte que na época não quebrou o meu baúzin q-q