Tava sem net, ai tava tentando fazer um bang dahora e até que ficou maneiro.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pareceu mesmo. vlw aeDeathM4nzZ disse:me lembrou ovo de páscoa '-'
mp com a render q.qDunt1 disse:Tá, cd a minha sign? q.q
kkkkkkkkkkkkk eu nunca nem vi um tutorial... tou começando a tentar fazer por mim mesmo. a tipo eu mesmo que fiz, em questão do tratamento eu tentei fazer e ele ficou hiper mega saturado, ai tentei diminuir mais ainda e ainda ficou bastante ruim. Mas vou estudar mais sobre cinema 4d sim, gostei do tipo de trabalhojokerpol disse:Achei estranho essa c4d formando uma especie de borda
Trat da render = 0
Isso na tipografia é um style? se for achei legal manow passa pa nois e.e
ta no caminho eu diria estude mais psds
estuda lines tbm manowiViniZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pareceu mesmo. vlw ae
mp com a render q.q
kkkkkkkkkkkkk eu nunca nem vi um tutorial... tou começando a tentar fazer por mim mesmo. a tipo eu mesmo que fiz, em questão do tratamento eu tentei fazer e ele ficou hiper mega saturado, ai tentei diminuir mais ainda e ainda ficou bastante ruim. Mas vou estudar mais sobre cinema 4d sim, gostei do tipo de trabalhoe quem sabe futuramente umas texturas tbm
ObrigadoLoviEvil disse:Muito bom vini ><
pode cre, vou da uma olhada e tentar melhorarjokerpol disse:estuda lines tbm manow
c4d + lines = <3
em fim boa sorte ae
iFefasXD disse:Oloko ficou zika