Do Menor Cachorro Do Mundo (Dizem Alguns Sites), Meysi, E Um Avatar De Outros Cachorrinhos Ai Também u-u
Meysi (Menor Cachorro Do Mundo):
Outros:
E O Meu, Que é Um Gato Não Cachorro :v:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Se desse mais zoom nem o sharpen ia dar conta de deixar sem desfoque x-xxJinzouEnemy02 disse:ta baum, só a 3 faltou renderizar -q
Coitados kkkiViniZ disse:ownt, da vontade de matar apertando q-q. sdds tratamento
Vlw Night, vou ver q-qnightlove disse:AAAAVontade de apertarrrrr q-qFicou top Lu q-q Agora oiá MP que vou mandar -qqq
q-q Vai mandar uma fotinhu dela e dele, né? q-q kkkVagalumeCego disse:OOOOOwwwwwnnnnttttttttt!!!!!!!
Tão fofinhos!!!!!! =3
Só não são mais fofos que a minha Gwen =3 Minha gorducha gigante. E o meu BMO =3 Melhor gato do mundo <3
Edit: :v Esqueci de mencionar o seu trabalho. Ficou muito bom, lulinha ^^
zLuiza disse:q-q Vai mandar uma fotinhu dela e dele, né? q-q kkk
Esse Lulinha q-q kkkkk Ainda to sem apelido pra você x-x
Obg ^^
Entendi, Pode mandar que quero ver kkkkkVagalumeCego disse:Posso até postar uma foto da Gwen, mas ela é enorme xD Infelizmente não tenho muitas fotos do BMO, minha mãe doou ele pro meu tio, pois ele era muito bagunceiro. De qualquer forma, ele continua sendo meu!!! q-q
:v É difícil arrumar um apelido pro nome Caio :v
Talvez amanhã eu mande algumas foto delazLuiza disse:Entendi, Pode mandar que quero ver kkkkk
Muito ;-;
Ok u-uVagalumeCego disse:Talvez amanhã eu mande algumas foto delaEssas horas é ruim tirar foto dela, tá escuro ;-;
![]()
Acho que sim q-qxHiroshi disse:Ain, esqueceu o trat em casa? -q
Tem que ser fofinho né -qHobble disse:Os gato fofinho <3
Ué .-.zBrenoGamers disse:Parece um cachorro ;-;
yBessa disse:Fico Foda luiza '-'
Vlw >->LeeoREIDELAS disse:fico massa