Valeu <3LecheBR disse:Legal esse 1º Avatar ai, curti ele | Dei like no tópico![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Valeu <3LecheBR disse:Legal esse 1º Avatar ai, curti ele | Dei like no tópico![]()
Mais eu tenho ctz que eu nao ia sair com vitoria kkkk, eu e vc dava um bom combate, somos 2 iniciantes, mais tem pulsatori, lovi, danielm visshhhzDuuhPlayer disse:Sem luta, não a vitoria![]()
Aconselho você rever a docs que a fraan disponibilizou a chance de Eu ou você chegar na semi final era grande.Figarol disse:Mais eu tenho ctz que eu nao ia sair com vitoria kkkk, eu e vc dava um bom combate, somos 2 iniciantes, mais tem pulsatori, lovi, danielm visshhh
Autos pro nesse evento =(zDuuhPlayer disse:Aconselho você rever a docs que a fraan disponibilizou a chance de Eu ou você chegar na semi final era grande.
Os unicos que da nossa área (começando pela primeira fase ate a semi final) só tinha: zDuuhPlayer/Figarol/zShield (São os unicos que sei que sabem o basico pelo menos).
Mais concordo com você tem muito manjador nesse evento e.e
Claro daniiel mitãozShield disse:Seu aprendiz? acho que não graças ao Daniiel ..
se é mto nubinho -qzShield disse:Opa o noobzinho vai ownar s2
Ah é nube? s2MCSonixBOLADAO disse:se é mto nubinho -q