;-; Essa Sign Eu Tentei Deixar Bonita ;-;
Tá, Eu Sinceramente Adorei A Iluminação Na Maçã ;-;
Obs:Espero Ter Escrito O Nome Da Mina Certo Porque Se Não A Night Vem E Me Esfaqueia -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Essa dai volta e meia eu vou dar pra uma amiga, se quiser eu faço uma pra você, só mandar Render por MPRedWooD disse:Posso Usar??
VlwInvsee disse:Nada mal Boa \P\
Sim, Depois Dou Umas ''Evoluídas'' Nessa Já Que Salvei A PSDSHIEELD disse:Dava pra explorar as partes mais escuras, mesmo assim ficou muito bom![]()
;-; Queria deixar escuro pra destacar os zoio ;-; pq eu deixei até que legal o brilho dos olhos dessa vez ;-;iViniZ disse:Boa, mas caraca ficou "MEIO" escuro em xD. tenta colocar mais efeitos sla.
Verdade -qLetzFly disse:Cara esse anime e bom d+
é Pra Vc Sua Coisa u-unightlove disse:Já ia esfaquear se tivesse escrito errado -qFicou top q
Obrigado -qVagalumeCego disse:Gostei. Continue assim, moça.
A maçã ficou bem legal mesmo. ;-;
Esqueci de falar que já roubei a Sign né?zLuiza disse:;-; Queria deixar escuro pra destacar os zoio ;-; pq eu deixei até que legal o brilho dos olhos dessa vez ;-;
Verdade -q
é Pra Vc Sua Coisa u-u
Obg
-q ladrãnightlove disse:Esqueci de falar que já roubei a Sign né?
Roubei q
esse era o objetivo para destacar os olhos ^^FefezinBR disse:ficou top , só ficou meio escura mas ficou top