Ficou bom ^~ parabénsDarkw disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ficou bom ^~ parabénsDarkw disse:
não. eu quis dizer que trat bom realmente não demora mais de 1 min. Pelo menos pra quem sabeDarkw disse:Tratamento não só colocar qualquer coisa e pronto, eu estou ciente sobre isso. Eu sempre faço testes antes de fazer algo para ver se tem um bom resultado ou não, mas como não estou com total vontade de usar o Ps no momento isso acaba atrapalhando no resultado de alguns trabalhos que pretendo fazer, claro, tratamento não é nem um pouco fácil pois tem todo um processo atrás de uma imagem. Mesmo assim obrigado.
Claro, alguns fazem tratamento e minutos e ficam ótimos, mas não são todos que conseguem fazer um tratamento em minutos e mesmo assim as vezes o resultado acaba não ficando bom.SlippRX disse:não. eu quis dizer que trat bom realmente não demora mais de 1 min. Pelo menos pra quem sabe
Dou trat em segundos e ficam ótimos. Pode-se perceber nas minhas manip
Ficar fica. Basta encaixar o tratamento em JOBS corretos sabe?Darkw disse:Claro, alguns fazem tratamento e minutos e ficam ótimos, mas não são todos que conseguem fazer um tratamento em minutos e mesmo assim as vezes o resultado acaba não ficando bom.
Bom, obrigado pelas dicas.SlippRX disse:Ficar fica. Basta encaixar o tratamento em JOBS corretos sabe?
E sim pow. Como disse, pra quem sabe não existe o lema de Rapidez ser inimiga da perfeição.