[GIFT] TiaDusGatos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Darkw disse:
Ka32ehA.jpg
E7mAhaH.jpg
ViaKcvu.jpg
tCLn0y4.jpg
Ficou bom ^~ parabéns

Darkw disse:
Tratamento não só colocar qualquer coisa e pronto, eu estou ciente sobre isso. Eu sempre faço testes antes de fazer algo para ver se tem um bom resultado ou não, mas como não estou com total vontade de usar o Ps no momento isso acaba atrapalhando no resultado de alguns trabalhos que pretendo fazer, claro, tratamento não é nem um pouco fácil pois tem todo um processo atrás de uma imagem. Mesmo assim obrigado.
não. eu quis dizer que trat bom realmente não demora mais de 1 min. Pelo menos pra quem sabe
Dou trat em segundos e ficam ótimos. Pode-se perceber nas minhas manip

SlippRX disse:
não. eu quis dizer que trat bom realmente não demora mais de 1 min. Pelo menos pra quem sabe
Dou trat em segundos e ficam ótimos. Pode-se perceber nas minhas manip
Claro, alguns fazem tratamento e minutos e ficam ótimos, mas não são todos que conseguem fazer um tratamento em minutos e mesmo assim as vezes o resultado acaba não ficando bom.

Eu não entendo a minima de designer, mas sei que a iluminação ficou um tanto exagerada... Mas o importante é que a pessoa pra quem você fez os avatares goste deles. E rlx, pois esse tipo de gente que se gaba só pq entende do assunto sempre vai ter.

Darkw disse:
Claro, alguns fazem tratamento e minutos e ficam ótimos, mas não são todos que conseguem fazer um tratamento em minutos e mesmo assim as vezes o resultado acaba não ficando bom.
Ficar fica. Basta encaixar o tratamento em JOBS corretos sabe?
E sim pow. Como disse, pra quem sabe não existe o lema de Rapidez ser inimiga da perfeição.

SlippRX disse:
Ficar fica. Basta encaixar o tratamento em JOBS corretos sabe?
E sim pow. Como disse, pra quem sabe não existe o lema de Rapidez ser inimiga da perfeição.
Bom, obrigado pelas dicas.
Na próxima irei postar trabalhos com uma composição melhor. Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar