[GIFT] Terceira Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

yFigarol

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 30, 2013
Pontuação de reação
583
Cubos
16
Olá, vim aqui mostrar minha terceira sign que eu fiz xd​
(Sou novato no ps)​
v0KIjqL.png
Sign:​
ed89Bw4.png
Oque acharam?​
xau​

Mto legal parabéns :) se quiser fazer uma pra mim rsrs agradeço mto :p

Muito grande. Só isso.
De resto, ficou legal.

Dixie disse:
vlw

iMatheus disse:
Mto legal parabéns :) se quiser fazer uma pra mim rsrs agradeço mto :P
manda mp com a render que eu faço, xd

Nakatsuka disse:
Muito grande. Só isso.
De resto, ficou legal.
vlw, da proxima vez vou diminuir a render.

zDoNaTeLLo disse:
Faltou iluminação e um tratamento na smudge, e a fonte nao cumbino
mas ta lgl
vc sempre fala isso, downatello

Não gostei muito da fonte não, Fora isso ficou dhr XD​

Vamos lá.
O tamanho não combinou com a composição e o tratamento está bem monótomo, precisa
de cores e vibração. A tipografia está mal posicionada e a fonte não combinou. Só use tipografia
quando tiver bastante prática com PS, pq se não souber usar ela acaba "estragando" a sign.

Um fato importante numa sign tbm é profundidade, você pode fazer usando ângulos ou até usando
alguns elementos na frente da render com blur (cobrindo pequena parte da render) Ou também usando blur
no fundo.

O smudge não é só fazer um BG e ir puxando, ele precisa de mais técnicas para deixa-lo bem feito, recomendo
vc aprender primeiro outros estilos mais fáceis e aprender mais sobre tratamentos e afins para depois
partir para o smudge. É isso ae \o

EndeerGuy disse:
Não gostei muito da fonte não, Fora isso ficou dhr xD​
vlw

Psychodelic disse:
Vamos lá.
O tamanho não combinou com a composição e o tratamento está bem monótomo, precisa
de cores e vibração. A tipografia está mal posicionada e a fonte não combinou. Só use tipografia
quando tiver bastante prática com PS, pq se não souber usar ela acaba "estragando" a sign.

Um fato importante numa sign tbm é profundidade, você pode fazer usando ângulos ou até usando
alguns elementos na frente da render com blur (cobrindo pequena parte da render) Ou também usando blur
no fundo.

O smudge não é só fazer um BG e ir puxando, ele precisa de mais técnicas para deixa-lo bem feito, recomendo
vc aprender primeiro outros estilos mais fáceis e aprender mais sobre tratamentos e afins para depois
partir para o smudge. É isso ae \o
obrigado pelas dicas, é que sou iniciante no ps =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar