Edwood disse:Acho que tem sim, são muito bons !!
Boa sorte, espero que entre xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Edwood disse:Acho que tem sim, são muito bons !!
Boa sorte, espero que entre xD
Tem muito a melhorar mas tá indo no caminho certo
BrZBanDaShout disse:tem mt q melhorar ainda parsa
POde usar essayKrum disse:eu sei ' parsa ' mas já vieram me falar pra eu tentar entrar, e eu tentei, agora é só esperar :/
Então cara, não é que não sei, é que eu não gosto mesmo, entende ?Yuuki disse:Impressão minha ou você não usa render? se você quiser entrar na equipe você terá que saber mexer em tudo
Eu sei, tenho muito que melhorar ainda, mas obrigado por olhar os meus trabalhosD4rkCr4zy disse:Acho que você não ta preparado ainda pra ser design
yKrum disse:Bom, enviei meu currículo para entrar para a equipe de designer, e gostaria de expor os meus trabalhos, para ter uma segunda opinião, a de vocês ! Sera que tenho chance ? OBS : AI VACILÃO, SE KIBAR/RIP ALGUM TRABALHO MEU SEM PERMISSÃO, VOU DENUNCIAR !
Signs :![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sera que tenho chance ? :/ Só peço que por favor, não pegue nada sem permissão ! Nem se pedir ! Se vir alguém usando sem permissão, vou denunciar ! Obrigado, abraços
Atualizado : 28/02/2015