[GIFT]Surpresa....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2016
Pontuação de reação
1,219
Cubos
0
Pois é galera,provavelmente minha última semana de férias q-q ,mas é a vida,fiz um de Minato Namikaze o pai de um dos protagonistas mais famosos do mundo dos animes/mangás .​
KpmxO61.jpg
Espero que tenham gostado :D .​

Cara, para mim, não ficou bom, acho que essa BG ta chamando muito atenção para ela e deixando de lado a render, além de estar muito brilhante e as textures não terem combinado e o lado direito ter ficado escuro demais, quase descartável.

e o que sempre falo, a tipo.

Mano,mas tipo a minha intenção era que o fundo chamasse a atenção mesmo,quanto as sombras eu mosquei msm,mas mto obrigado

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
EndeerGuy disse:
aquela ilu amarela cagou a sign toda
O loco mas valeu pela dica

TreeBR disse:
Cara, para mim, não ficou bom, acho que essa BG ta chamando muito atenção para ela e deixando de lado a render, além de estar muito brilhante e as textures não terem combinado e o lado direito ter ficado escuro demais, quase descartável.

e o que sempre falo, a tipo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Oloko tião, como assim ultima semana de férias minhas aulas só vão começar dias sla de fevereiro, olha q os burro q n passo nem chegou a data pra eles fzr recuperação slk

Top,parabéns.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Ficou top

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar