[Gift] - Smudge. #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 16, 2014
Pontuação de reação
5,147
Cubos
0
Oi, essa é a primeira vez que eu fiz um trabalho assim
Então, se for criticar, Críticas construtivas por favor!
<- [...] ->
É isso pessoal, sei que não está bom, mas não precisa ridicularizar o meu trabalho. É apenas o primeiro.

Vou avaliar beleza ?
Bom é o seguinte, se você não tem muita experiencia em design eu diria que está muito bom.
Se você fez seguindo um tutorial, recomendo que depois que aprendeu um pouco sobre o efeito,deve treinar mais e variar do que tu aprendeu.
Em geral eu diria que ficou dahora :v
Continue melhorando. ;)

mano, n faz isso, serio

smudge em avatar, nunca faça isso por favor, é impossivel avaliar isso até pq oq define um smudge bom ou n é o detalhes, e no tamanho de avatar n tem como detalhar

Não faz smudge em avatar não ;-; se quizer treinar pegue uma layer 300x50 que seje ;-;, mas enfim, falto modelamento (em meu ponto de vista).

MathTheRock disse:
Vou avaliar beleza ?
Bom é o seguinte, se você não tem muita experiencia em design eu diria que está muito bom.
Se você fez seguindo um tutorial, recomendo que depois que aprendeu um pouco sobre o efeito,deve treinar mais e variar do que tu aprendeu.
Continue melhorando. ;)
Eu comecei com o designer a mais ou menos uns 20 dias, tipo, eu sei fazer meio que o básico, ontem vi umas exposições e achei maneira os efeitos (smudge), procurei mais sobre eles, ai achei diversos tutoriais, mas sempre que eu sigo os tutoriais sai merda huahauh, ai eu vi um vídeo de um cara fazendo e resolvi tentar, ai deu nisso, mas obrigado :D
PCRafael disse:
Até que ta bom, mas tem o que melhorar.
Todos precisamos melhorar em algo ;)
BielTPzinhoo disse:
Ta top , parabéns ;)
Obrigado :D
BrZ disse:
mano, n faz isso, serio

smudge em avatar, nunca faça isso por favor, é impossivel avaliar isso até pq oq define um smudge bom ou n é o detalhes, e no tamanho de avatar n tem como detalhar
É que eu só tinha essa imagem aqui nesse PC, quando eu estiver em casa eu tento fazer umas sign's sei lá, algo maior ;-;
xLB disse:
Até que ta bom, mas tem o que melhorar.
Obg, cada dia é uma pequena experiência adquirida ;)
xKizame disse:
Ta daora cara
Obrigado :)
Phy disse:
Não faz smudge em avatar não ;-; se quizer treinar pegue uma layer 300x50 que seje ;-;, mas enfim, falto modelamento (em meu ponto de vista).
Ok, obrigado pela dica.

MathTheRock disse:
Vou avaliar beleza ?
Continue melhorando. ;)

ImperadorDuck disse:
Muito BOM , UP !
Obrigado :D
zVerycrazy disse:
Vou avaliar beleza ?
Continue melhorando. ;)
Ok, obrigado. Eu acho :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar