[GIFT] Sla q nome por e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Non94558

Excelente
VIP
Entrou
Jan 6, 2014
Pontuação de reação
243
Cubos
0
Com meu nick

j60q5OR.png

Sem meu nick

2hboXFU.png

Avaliem :)

Ficou bastante simples...
Porem ficou sem flow... oque seria otimo nesse sign seria vc dar um smudge nas bordas da render em contraste com o BG.
e faltou um tratamento!
mas está no caminho certo amigo, te garanto que quando comecei nao sabia nem posicionar uma render...
e vc a posicionou perfeitamente.

Simples e não ta mesclando mt com o bg, também senti falta do tratamento

perturbado2 disse:
Ficou bastante simples...
Porem ficou sem flow... oque seria otimo nesse sign seria vc dar um smudge nas bordas da render em contraste com o BG.
e faltou um tratamento!
mas está no caminho certo amigo, te garanto que quando comecei nao sabia nem posicionar uma render...
e vc a posicionou perfeitamente.
Eu estava sem o que fazer na hora, fiz isso em 3min, eu trabalho melhor com stocks, não sou muito de usar renders, principalmente renders de animes, etc.

zVictor27 disse:
Eu estava sem o que fazer na hora, fiz isso em 3min, eu trabalho melhor com stocks, não sou muito de usar renders, principalmente renders de animes, etc.
o melhor para uma render é uma Bg relacionada com a render...
Po mano tmj.Sse quiser umas sugestões de sign com render so mandar MP que tenho o maior prazer de ajuda-lo

Gostei , usaria -q
:log: :gunpowder: :mobzombie: :stone: :stair: :wheatseeds: :iron: :cloth12violet: :diamond: :obsidian: :workbenchfront: :lava: :cloth3white: :wheatgrown: :cloth13purple: :glass: :painting: :gravel: :feather: :cloth6lime:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar